Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Este Moser é craque.

O Henao foi parvo em ter atacado na subida antes da última. Ficou sem força.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Este América é alto deus a comentar.

Sergio Henão.

A fortaleza do Moser é...

:lol: too good

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Sagan? Há Moser!

A Sky também anda com uma equipa que vai lá vai. E o Tiago com mais um top-ten, será que algum dia ganha alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Sagan? Há Moser!

A Sky também anda com uma equipa que vai lá vai. E o Tiago com mais um top-ten, será que algum dia ganha alguma coisa?

Começa-me a cheirar que não.

Concordo com o Filipe. São 3 grandes figuras da geração sub-25. Enormes ciclistas! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moser até podia ter um resultados mais modestos, mas vê-se logo que transpira classe. Aponta para grandes voos

Compartilhar este post

Link para o post

O Moser e o Sagan ainda têm 21 e 22 anos, respectivamente. Podiam andar a correr nos sub23 mas já andam a crashar os elites desta maneira, que bestas.

Compartilhar este post

Link para o post

8 anos depois acho que ainda vão a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja nenhuma do Paulinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo quem participou nas provas e há inúmeros ciclistas que já tiveram ligações a casos de doping. Desde que Cancellara, Gilbert, Frank Schleck, Voeckler, etc. não tenham sido dos acusados já fico mais descansado. São desportistas com uma imagem fortíssima dentro do seu país e era importante que não tivessem nuvens sobre o seu passado. Mas já apanhei tantas desilusões dentro do ciclismo, que às vezes mentalizo-me. O Valverde ou o Vino não seriam surpresa alguma fazer parte desse lote, apesar de eu gostar dos 2, sendo que o Valverde é mesmo um dos meus ciclistas favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo quem participou nas provas e há inúmeros ciclistas que já tiveram ligações a casos de doping. Desde que Cancellara, Gilbert, Frank Schleck, Voeckler, etc. não tenham sido dos acusados já fico mais descansado. São desportistas com uma imagem fortíssima dentro do seu país e era importante que não tivessem nuvens sobre o seu passado. Mas já apanhei tantas desilusões dentro do ciclismo, que às vezes mentalizo-me. O Valverde ou o Vino não seriam surpresa alguma fazer parte desse lote, apesar de eu gostar dos 2, sendo que o Valverde é mesmo um dos meus ciclistas favoritos.

Que estavas a dizer? Não que esteja contente com o sucedido, fosse quem fosse o ciclista...

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Que estavas a dizer? Não que esteja contente com o sucedido, fosse quem fosse o ciclista...

Calhou no dia em que disse que desejava que o Frank não tivesse um positivo que ele surgisse. Não estejam a pensar que tenho conhecimentos dentro da UCI. :mrgreen:

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação, não só pela qualidade mas também pelos pontos que vai dar à Saxo Bank para se manterem no World Tour; falta o Fuglsang e o Contador terá uma super-equipa para juntar ao Navarro na montanha.

E abrem-se as portas para o Nibali entrar na Astana, isto porque duvido que o Andy Schleck para lá vá agora. Mas nunca se sabe, Nibali e Schleck na mesma equipa era coisa para meter medo.

Os próximos dias vão ser interessantes, com o início das revelações das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...