SnY Publicado 15 Julho 2012 (editado) Este Moser é craque. O Henao foi parvo em ter atacado na subida antes da última. Ficou sem força. Editado 15 Julho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Julho 2012 (editado) Este América é alto deus a comentar. Sergio Henão. A fortaleza do Moser é... :lol: too good Editado 15 Julho 2012 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2012 Não há Sagan? Há Moser! A Sky também anda com uma equipa que vai lá vai. E o Tiago com mais um top-ten, será que algum dia ganha alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Julho 2012 Não há Sagan? Há Moser! A Sky também anda com uma equipa que vai lá vai. E o Tiago com mais um top-ten, será que algum dia ganha alguma coisa? Começa-me a cheirar que não. Concordo com o Filipe. São 3 grandes figuras da geração sub-25. Enormes ciclistas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Julho 2012 O Moser até podia ter um resultados mais modestos, mas vê-se logo que transpira classe. Aponta para grandes voos Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 15 Julho 2012 A Liquigás começa a ser um verdadeiro viveiro de jovens craques.. Nibali, Sagan, agora este Moser.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2012 O Moser e o Sagan ainda têm 21 e 22 anos, respectivamente. Podiam andar a correr nos sub23 mas já andam a crashar os elites desta maneira, que bestas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2012 Up to five samples from the Athens 2004 Olympic Games have been found to be suspicious following retroactive testing by the International Olympic Committee (IOC). Oh shit. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 17 Julho 2012 8 anos depois acho que ainda vão a tempo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Julho 2012 Desde que não seja nenhuma do Paulinho... Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 17 Julho 2012 A do Hamilton é quase certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2012 A do Hamilton é quase certa :lol: Ele ja devoldeu a medalha, axo eu. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Julho 2012 (editado) Desde que não seja nenhuma do Paulinho... Ou do Axel. [-o< Editado 17 Julho 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Julho 2012 Eu vejo quem participou nas provas e há inúmeros ciclistas que já tiveram ligações a casos de doping. Desde que Cancellara, Gilbert, Frank Schleck, Voeckler, etc. não tenham sido dos acusados já fico mais descansado. São desportistas com uma imagem fortíssima dentro do seu país e era importante que não tivessem nuvens sobre o seu passado. Mas já apanhei tantas desilusões dentro do ciclismo, que às vezes mentalizo-me. O Valverde ou o Vino não seriam surpresa alguma fazer parte desse lote, apesar de eu gostar dos 2, sendo que o Valverde é mesmo um dos meus ciclistas favoritos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 17 Julho 2012 (editado) Eu vejo quem participou nas provas e há inúmeros ciclistas que já tiveram ligações a casos de doping. Desde que Cancellara, Gilbert, Frank Schleck, Voeckler, etc. não tenham sido dos acusados já fico mais descansado. São desportistas com uma imagem fortíssima dentro do seu país e era importante que não tivessem nuvens sobre o seu passado. Mas já apanhei tantas desilusões dentro do ciclismo, que às vezes mentalizo-me. O Valverde ou o Vino não seriam surpresa alguma fazer parte desse lote, apesar de eu gostar dos 2, sendo que o Valverde é mesmo um dos meus ciclistas favoritos. Que estavas a dizer? Não que esteja contente com o sucedido, fosse quem fosse o ciclista... Editado 17 Julho 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Julho 2012 (editado) Que estavas a dizer? Não que esteja contente com o sucedido, fosse quem fosse o ciclista... Calhou no dia em que disse que desejava que o Frank não tivesse um positivo que ele surgisse. Não estejam a pensar que tenho conhecimentos dentro da UCI. :mrgreen: Editado 18 Julho 2012 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2012 Soler abandona o ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2012 :( Curto bastante dele. Sucesso para a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2012 Grande contratação, não só pela qualidade mas também pelos pontos que vai dar à Saxo Bank para se manterem no World Tour; falta o Fuglsang e o Contador terá uma super-equipa para juntar ao Navarro na montanha. E abrem-se as portas para o Nibali entrar na Astana, isto porque duvido que o Andy Schleck para lá vá agora. Mas nunca se sabe, Nibali e Schleck na mesma equipa era coisa para meter medo. Os próximos dias vão ser interessantes, com o início das revelações das transferências. Compartilhar este post Link para o post