Jan Oblak Publicado 11 Setembro 2008 Estrela da Amadora... :lolada: Compartilhar este post Link para o post
zeguimaraes Publicado 11 Setembro 2008 alguem joga futsal aqui na AF Porto? eu jogo futsal na divisao honra na AFP Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Setembro 2008 Estrela da Amadora... :lolada: Outro... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Setembro 2008 Estou a perguntar por clubes de futebol ou futsal. Preferia futebol, mas se souberes algum bom de futsal... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Setembro 2008 Alguem este ano é cadete ? Eu este ano nos treinos tenho jogado a base, nos jogos tambem devo jogar. 8) Eu, jogo este ano no Académico. Jogas na PT não é? :mrgreen: Zenunoh, e vou-vos ganhar. Menos de 20 é derrota hihi Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 12 Setembro 2008 C.D.C Via to dos 8) :larilas: jk, mas juro que foi o que li à primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 12 Setembro 2008 Estou a perguntar por clubes de futebol ou futsal. Preferia futebol, mas se souberes algum bom de futsal... Assim de repente: Futebol: Damaiense, fofó... Futsal: São brás, e o estrela acho que tambem tinha futsal, mas o ano passado não jogaram. Não sei se este ano têm equipa ou não. Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 23 Setembro 2008 eu jogo futsal na divisao honra na AFP isso é a 1ª Divisão de Séniores certo? em que equipas jogas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Outubro 2008 Alguém aqui que jogue futsal numa equipa da 2ª Divisão Distrital de Júniores - Série 1 da AFL? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 22 Outubro 2008 Juvenis do UDR - Uniao Desportiva Rossiense.. :p Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Outubro 2008 Joguei futebol de 7 no Fiães Joguei futsal na escola Jogo futebol no A.D.Grijó a defesa direito, esquerdo, a médio direito ou a médio esquerdo :wink: Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 8 Novembro 2008 Jogo Ténis, no Clube Ténis do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2009 Jogo no clube mais próximo de mim: Odivelas FC Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Abril 2009 Paio Pires Futebol Clube :prayer: agora com estádio em construçao para meter relvado sintetico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2009 Jogar em sintético é muito fixe xD Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Abril 2009 Jogar em sintético é muito fixe xD mesmo a serio com o relvado sintetico este vai ficar dos melhores campos do concelho Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2009 LoL O Odivelas já tem há algum tempo e costumo treinar lá...é diferente para melhor...mas para mim não há nada como relvado...mas também gosto de pelado (ya sou masoquista xD) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Abril 2009 LoL O Odivelas já tem há algum tempo e costumo treinar lá...é diferente para melhor...mas para mim não há nada como relvado...mas também gosto de pelado (ya sou masoquista xD) fiz grandes jogos em pelado... ai e que se ve quem sao os verdadeiros jogadores crl Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2009 verdade......no pelado é mais puxado...são poucos os que aguentam a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Abril 2009 verdade......no pelado é mais puxado...são poucos os que aguentam a jogar bem traz grande intensidade ao jogo o pelado, ha mais porrada :mrgreen: e preciso estar mais preparado mentalmente e fisicamente que tecnicamente... mas bem agora com o sintetico a ver se o clube aumenta de dimensao... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2009 O sintético é para os técnicistas xD Eu gosto mais do pelado....de dar porrada ahah Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2009 Infantil em Andebol, jogo no CDTN Compartilhar este post Link para o post