huguinhox_11 Publicado 15 Julho 2007 Isto? Obrigado,era o que andava a procura...parece mt simples mas ponto... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Espera, n?o uses essa, nessa o "N" t?m tipo um ap?ndice lol, vou fazer um melhor, pera. EDIT Aqui est?: Compartilhar este post Link para o post
huguinhox_11 Publicado 15 Julho 2007 Olha nikel mais uma coisinha..dava para por no canto inferior direito o link do forum? Mas em cima da relva pa se ver bem EDIT: mando o link por MP usa esta imagem sff: Compartilhar este post Link para o post
huguinhox_11 Publicado 15 Julho 2007 N?o podes meter o link. ;) Sorry,mas se nao posso como vou explicar o que quero? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 Vou te mandar o link da imagem por pm antes que haja problemas. Edita o outro post em que metes o link. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2007 ser? que uma alma caridosa me pode fazer uma assinatura do Sergio Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 16 Julho 2007 Criei um forum novo e precisava de uma imagem de marca... Gostava que me pusessem as letras no relvado...Para muitos pode ser simples mas eu n?o sei como fazer...se para fazer isso tiverem que por as letras brancas est?o a vontade s? agora vi que o nIKEL fez mas aqui t?: Compartilhar este post Link para o post
KeEp Publicado 17 Julho 2007 Pessoal alguem me consegue arranjar a imagem q hoje vem no record em q o Cardozo ta' a beijar o simbolo do Benfica??? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2007 Alguem me arranja uma sign da Emma Watson? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2007 Alguem me arranja mais um avatar diferente deste da gisele bundchen? ? que gosto de ir rodando de avatares :D Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Julho 2007 Alguem me arranja mais um avatar diferente deste da gisele bundchen? ? que gosto de ir rodando de avatares :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2007 tive a ver umas imgs fixes do Cahill quem quiser aproveitar acho q ficou fofo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2007 tive a ver umas imgs fixes do Cahillquem quiser aproveitar acho q ficou fofo A ver ? se arranjavas uma sign do Viduka ou do Bresciano ou Archie Thompson ou mesmo do Craig Moore. Ficava muito agradecido se arranja-se pelo menos uma destas :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2007 N?o t? grande espingarda, nunca fui grande sigs maker Ali?s, isto n?o ? para mim :mrgreen: Mas as imgs tb nao ajudavam muito : X Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2007 Alguem me arranja uma sign da Emma Watson? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2007 dificil colossus tentei fazer uma mas as imgs sao dif?ceis mete ai uma tava a tentar fazer desta http://www.setbb.com/realife/images/avatar...b682a6a7948.jpg Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Julho 2007 N?o t? grande espingarda, nunca fui grande sigs maker Ali?s, isto n?o ? para mim :mrgreen: Mas as imgs tb nao ajudavam muito : X Ta bom. Thanks :celebracao: Entretanto se alguem conseguir fazer uma sign de algum dos tr?s outros jogadores agradecia :D Compartilhar este post Link para o post