Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2007 esta img se fosse maior de largura ficava mto fixe, assim so fica com 300 px, em vez dos 400 :sad: Outra dos "cangurus" Moore, Cahil e Kewel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2007 dificil colossus tentei fazer uma mas as imgs sao dif?ceismete ai uma tava a tentar fazer desta http://www.setbb.com/realife/images/avatar...b682a6a7948.jpg http://www.ljplus.ru/img/o/r/oru/emma00_.jpg :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 18 Julho 2007 http://www.ljplus.ru/img/o/r/oru/emma00_.jpg :wink: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 18 Julho 2007 Alguem me pode fazer uma sign com esta imagem sff? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 18 Julho 2007 Vou usar a segunda. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 18 Julho 2007 alguem me pode fazer uma sign do fabregas? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Julho 2007 J? vi que a Emma anda a ficar bem famosa por este f?rum :p Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2007 J? vi que a Emma anda a ficar bem famosa por este f?rum :p Pois anda Um avatar com a mesma foto, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Julho 2007 N?o uso este ? muito tempo, se quiseres ir usando est?s ? vontade ? do mesmo photoshoot (acho) mas ? outra foto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 19 Julho 2007 alguem me pode fazer uma sign do fabregas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2007 Shuffle como deste o brilho? Btw, n?o gosto muito das letras (mas como n?o fui eu que pedi a sign n?o h? problema :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 19 Julho 2007 Shuffle como deste o brilho?Btw, n?o gosto muito das letras (mas como n?o fui eu que pedi a sign n?o h? problema :mrgreen: ) difuse glow ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 19 Julho 2007 Algu?m me pode fazer uma sign(s? p?s e skate), e um avatar com esta foto: Desde j?, muito obrigado. :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2007 nao ta grande espingarda, mas foi o que consegui : X Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 19 Julho 2007 Est? fant?stico. :D Obrigado DB. Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 19 Julho 2007 gostei mt desta, nao podes mudar as letras sff? obrigado DB, mas gostei mais da do shuffle.;) Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 19 Julho 2007 obrigado.;) sabem-me dizer onde posso encontrar a ajuda para inserir uma sign? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Julho 2007 copias o link da assinatura que mais gostas,vais la cima onde diz,painel de controlo, depois de barires tem la uma op?ao que ? editar assinatura, e depois escreves [img=link da imagem] Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 19 Julho 2007 copias o link da assinatura que mais gostas,vais la cima onde diz,painel de controlo, depois de barires tem la uma op?ao que ? editar assinatura, e depois escreves [img=link da imagem] mas tenho que alojar a imagem, nao tenho? Compartilhar este post Link para o post