Adriano17 Publicado 21 Julho 2007 Quem ? o gajo do Arsenal? Bendtner... Obrigado Tiago Lage J? agora, ningu?m ja fez com alguns do refor?os do FCP? [Kaz, Bollatti, Lima, Aguiar, Fernando] Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 21 Julho 2007 alguem me consgue por este avatar assim: gosto mais com os cantos arredondados e aquela pequena sombra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2007 N?o sei onde arranjar o template, sen?o at? fazia... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Julho 2007 N?o sei onde arranjar o template, sen?o at? fazia... No topico dos ilogos na sec??o gr?ficos e add-ons. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2007 para refor?ar o meu pedido de um novo avatar deixo aqui estas imagens, ? so escolherem: Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 22 Julho 2007 Giselle :celebracao: |||| |||| |||| |||| |||| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Eu que n?o gostava da gisele, cada vez a aprecio mais. At? j? sonhei com ela! :lol: (ver topico sobre o oculto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2007 caronte ?s o meu her?i :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:(at? ao infinito] Tou em divida eterna :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 22 Julho 2007 Obrigado, n?o penses mais nisso :wink: Ela ? linda, linda, linda...(at? ao infinito) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Shuffle Publicado 22 Julho 2007 alguem me consgue por este avatar assim: gosto mais com os cantos arredondados e aquela pequena sombra. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 22 Julho 2007 Giselle :celebracao: |||| |||| |||| |||| |||| :prayer: Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 22 Julho 2007 Giselle :celebracao: |||| |||| |||| |||| |||| fazia um problema com esta senhora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 22 Julho 2007 Bendtner...Obrigado Tiago Lage J? agora, ningu?m ja fez com alguns do refor?os do FCP? [Kaz, Bollatti, Lima, Aguiar, Fernando] Grande ponta de lan?a! Vi um jogo dele, mas j? n?o me lembrava da cara dele. Decorem o nome para futuro pr?ximo. Compartilhar este post Link para o post
vestia Publicado 22 Julho 2007 boas! p? ? o meu primeiro pedido aqui. dou total liberdade ao artista...mas s? queria uma sign dos muse. algu?m me faz uma? Abra?os e desde j? um obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 22 Julho 2007 Pessoal agradecia a quem me podesse fazer um avatar Avatar:?scar Cardozo Desde j?...muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 22 Julho 2007 Se quiseres que mude alguma coisa diz Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 22 Julho 2007 Se algu?m quiser... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Bem, j? o li o HP, portanto vou mudar de assinatura. Uma assinatura com o Don Corleone, e uma frase do filme, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 22 Julho 2007 Obrigado... A qualidade da imagem ? que n?o ? a melhor mas... Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 22 Julho 2007 boas! p? ? o meu primeiro pedido aqui. dou total liberdade ao artista...mas s? queria uma sign dos muse. algu?m me faz uma? Abra?os e desde j? um obrigado! Espero que gostes. ;-) Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 22 Julho 2007 Obrigado... A qualidade da imagem ? que n?o ? a melhor mas... Tens raz?o, consegui arranjar outra imagem. V? se gostas destas. Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 22 Julho 2007 N?o arranjas com o kit do benfica?! Assim est? bem melhor| Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 22 Julho 2007 N?o consigo encontrar com o equipamento do benfica, mas se conseguires arranjar uma imagem com isso ent?o posta que eu fa?o alguma coisa. Edit: J? encontrei uma imagem. Bem, j? o li o HP, portanto vou mudar de assinatura. Uma assinatura com o Don Corleone, e uma frase do filme, que tal? Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 22 Julho 2007 Obrigada! N?o metas efeitos e mete uma borda sff! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2007 Um avatar a dizer "proibido revelar info sobre o Harry Potter" arranja-se? Compartilhar este post Link para o post