Guest dpitz kh?n Publicado 14 Janeiro 2008 Isto foi o melhor que consegui ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Janeiro 2008 Obrigado a ambos pelas signs. S? queria pedir uma coisa ao dpitz kh?n. Se ? possivel as letras estarem com outro tipo de letra e uma border/frame :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Janeiro 2008 E uma Sign dos Secondhand Serenade n se arranja ? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 15 Janeiro 2008 Obrigado a ambos pelas signs. S? queria pedir uma coisa ao dpitz kh?n. Se ? possivel as letras estarem com outro tipo de letra e uma border/frame :) Ok vou tentar e depois mando te as que fizer por MP e dizes se queres melhorar alguma coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 16 Janeiro 2008 Um avatar desta imagem sff E uma sign desta imagem sff Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 16 Janeiro 2008 Ganda lage ! bem eu sabia que me farias :mrgreen: ! Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Pai do Tozé Publicado 16 Janeiro 2008 pessoal alguem me arranja o avatar desta imagem---> http://www.critical.nl/WEBLOG/images/elisha_cuthbert.jpg e a sign desta----> http://antigravidade.files.wordpress.com/2...an_fox_fhm1.jpg Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 16 Janeiro 2008 A beleza das duas, apenas necessita de uma borda simples. :grin: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Janeiro 2008 boas \o alguem pode fazer uma sig desta imagem e um avatar desta? obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 17 Janeiro 2008 boas \oalguem pode fazer uma sig desta imagem e um avatar desta? obrigado :) ----> sign -----> avatar ? a 1? vez que fa?o este tipo de pedidos, por isso ? prov?vel que algo esteja mal, mas o que conta ? a inten??o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pai do Tozé Publicado 17 Janeiro 2008 mt obgd pessoal!!! mas agr tenho uma duvida como e que eu ponho a sign, e que tao a aparecer o url----> alguem sabe responder? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Janeiro 2008 metes o url entre: [img=url] ou carregas aqui: Compartilhar este post Link para o post
Pai do Tozé Publicado 17 Janeiro 2008 metes o url entre:[img=url] ou carregas aqui: mt obgd homem ja ta ficou mm brutal Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Janeiro 2008 boas \oalguem pode fazer uma sig desta imagem e um avatar desta? obrigado :) Para a pr?xima deixa uma imagem maior... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Janeiro 2008 Para a pr?xima deixa uma imagem maior... n?o encontrei maior :mrgreen: agora a serio...eu procurei mas n?o encontrei mais pequeno :| obrigado :prayer: obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 18 Janeiro 2008 Eu sei que a imagem ? minima mas ser? que alguem me pode fazer uma assinatura com isto? http://www.fotw.net/images/p/pt_inp.gif Compartilhar este post Link para o post