rinkatodokuta Publicado 18 Janeiro 2008 V? se te agrada... Obrigado Reverendo ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Janeiro 2008 Avatar Sign Se puderem tirar a frase Givin to the rising gostaria mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 18 Janeiro 2008 V? l? se t? bom assim Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Janeiro 2008 Totil Mesmo como queria. Edit: Obrigado j? agora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Janeiro 2008 Sign do Van der Vaart e Avatar sff :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 19 Janeiro 2008 Algu?m arranja sign de Alicia Keys e outra de Pearl Jam, sfv ? EDIT: Forget, j? encontrei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Janeiro 2008 Sign do Van der Vaart e Avatar sff :basofe: Ora c? est?o elas... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 19 Janeiro 2008 Podem me fazer uma sign dos Bro town e um avatar do jeff da maori Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 19 Janeiro 2008 Queria um avatar desta imagem sff Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 20 Janeiro 2008 Obrigado lage ;) ! Um dia quero jogar c.s contra ti :D Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Janeiro 2008 cs? eu quase nunca jogo cs lulz Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 20 Janeiro 2008 cs? eu quase nunca jogo cs lulz Entao que k tavas a fazer no pedral no outro dia ? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 20 Janeiro 2008 H? quanto tempo j? n?o vai isso. Agora j? n?o jogo. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 20 Janeiro 2008 Sei que o SAS n?o pediu nada em especial a mim e at? ja tem a sign mas achei que conseguia fazer melhor do que a que tem... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2008 Pacheco, para ti tenho uma imagem que dava um avatar excelente: :lol: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Janeiro 2008 Ser? que algu?m me faz um avatar do Feher? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Janeiro 2008 http://i29.tinypic.com/2qajsew.png :wink: Compartilhar este post Link para o post