_ZeDdY_ Publicado 11 Junho 2008 Onde arranjam as fotos do euro? Principalmente da Selecção Portoguesa. Se arranjam só no Google então digam-me que palavras põe sff ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Junho 2008 Onde arranjam as fotos do euro? Principalmente da Selecção Portoguesa. Se arranjam só no Google então digam-me que palavras põe sff ;) Eu tenho por habito ver aqui mas já puseram algures por ai um link de outro local onde também há... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2008 Principalmente da Selecção Portoguesa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Junho 2008 Uma coisa gira com o Deco a representar Portugal. (avatar) sff Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2008 :estrelas: Que tem? Assim é que devia ser! PORTOgal olé, PORTOgal olé! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Junho 2008 Uma coisa gira com o Deco a representar Portugal. (avatar) sff Eu até te fazia mas como és um boi e tás a usar a minha assinatura não te faço. f*de-TE. :finga: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2008 Uma coisa gira com o Deco a representar Portugal. (avatar) sff | | PS: Tiago, repeta lá essa m*rda de ele copiar a TUA sig, sff...não ouvi bem... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Junho 2008 Mas aviso lulz Mas não pediste autorização :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Junho 2008 Descubra as diferenças... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2008 http://i257.photobucket.com/albums/hh209/F...ntitled3-33.png http://i303.photobucket.com/albums/nn158/UnReal_PT/2-1.png Descubra as diferenças... O meu é mais bonito, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Junho 2008 E mais foleiras :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2008 E mais foleiras :badgrin: :finga: Aceitava isso se fosse só para as duas primeiras. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Junho 2008 :finga: Aceitava isso se fosse só para as duas primeiras. A última é a única que se safa, não está muita má está apenas má. 8) Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 11 Junho 2008 Castor adiciona-me no msn :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2008 Castor adiciona-me no msn :carinhoso: Feito. Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 11 Junho 2008 Avatar da dupla Pepe/R.Carvalho , se faz favor . Se não conseguirem arranjar fotos de jeito , pode ser um do João Moutinho ou do F. Torres . Também marchava uma signzita de alguns jogadores da selecção a festejar , ou coisa parceida . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2008 Se alguem me arranjar um avatar da Isabel Figueira agradecia Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2008 Se alguem me arranjar um avatar da Isabel Figueira agradecia Muito ou pouco erótico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Junho 2008 Se alguem me arranjar um avatar da Isabel Figueira agradecia NIkeL. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2008 Muito ou pouco erótico? :mrgreen: Orgasmico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post