Oblivion Publicado 11 Junho 2008 Avatar e Sign da Nereida Gallardo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 11 Junho 2008 Avatar da dupla Pepe/R.Carvalho , se faz favor . Se não conseguirem arranjar fotos de jeito , pode ser um do João Moutinho ou do F. Torres . Também marchava uma signzita de alguns jogadores da selecção a festejar , ou coisa parceida . :compinchas: Não consegui arranjar uma imagem do R.Carvalho/Pepe, vê lá se tu consegues. :wink: | Essa do Moutinho tinha feito para o manelm mas como ele nunca mais disse nada... Se alguem me arranjar um avatar da Isabel Figueira agradecia Ainda aumentas mais a tua colecção. :mrgreen: Avatar e Sign da Nereida Gallardo. 8) Vê lá se gostas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Junho 2008 Quando tiver tempo tenho que fazer qualquer coisa com o Pepe e o Deco com a camisola da selecção do Brasil :-k Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 12 Junho 2008 Queria um avatar do VAN DER VAART com a camisola nova da selecção holandesa. De preferência de trás a apanhar o "VAN DER VAART 23". Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 Queria um avatar do VAN DER VAART com a camisola nova da selecção holandesa. De preferência de trás a apanhar o "VAN DER VAART 23". Obrigado. :) Ele na selecção é o 7. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 12 Junho 2008 Ele na selecção é o 7. É mesmo o 23.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Junho 2008 Ele na selecção é o 7. Não é nada, é o 23. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2008 A Holanda só fez um jogo e jogou de laranja. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 A Holanda só fez um jogo e jogou de laranja. Agora que me lembro tens razão, até jogaram contra a Itália e tudo. O estúpido é isso estar no site da UEFA no Euro2008. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Junho 2008 Queria um avatar do VAN DER VAART com a camisola nova da selecção holandesa. De preferência de trás a apanhar o "VAN DER VAART 23". Obrigado. :) Não consigo arranjar uma foto nesses moldes. Só se disponibilizares a foto é que posso fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Junho 2008 Pede ao barroso que tire uma foto com a camisola dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 12 Junho 2008 Não consegui arranjar uma imagem do R.Carvalho/Pepe, vê lá se tu consegues. :wink: | Essa do Moutinho tinha feito para o manelm mas como ele nunca mais disse nada... Estão muito fixes , sim senhor . Obrigado . Mas já tenho aqui uma foto , e agora encontrei um efeito fixe . Eu próprio farei uma com eles os dois . Obrigado e desculpa lá a trabalheira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 Estão muito fixes , sim senhor . Obrigado . Mas já tenho aqui uma foto , e agora encontrei um efeito fixe . Eu próprio farei uma com eles os dois . Obrigado e desculpa lá a trabalheira :compinchas: Na boa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 12 Junho 2008 Eu tenho por habito ver aqui mas já puseram algures por ai um link de outro local onde também há... Obrigadão :prayer: O site da Sky tem fotos de alta qualidade! :blink: Até me passei, não é qualquer site que disponibiliza fotos muito menos com grande qualidade de imagem. Aceitam-se mais links! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2008 Aqui deves encontrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ppedros Publicado 12 Junho 2008 Obrigadão :prayer: O site da Sky tem fotos de alta qualidade! :blink: Até me passei, não é qualquer site que disponibiliza fotos muito menos com grande qualidade de imagem. Aceitam-se mais links! :mrgreen: qual o programa que utilizam para fazer signs??? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 qual o programa que utilizam para fazer signs??? Photoshop Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Junho 2008 Qual, o ultimo? Eu uso o CS3, mas penso que não faz diferença... Claro que quanto mais avançado mais ferramentas irá ter. Compartilhar este post Link para o post