Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

joao_reis_lip2: Acho que podes pedir aqui, mas eu não te conseigo fazer. Lembro-me de ter visto uma coisa desse género no clã. Tenta pedir ao Castor, acho que foi ele. :cool:

brunoinkie: Se arranjares uma imagem melhor e maior possa ser que te safes e era preferivel pedires no tópico das banners para te fazerem a banner, que depois se quiseres posso redimensionar a imagem. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
brunoinkie: Se arranjares uma imagem melhor e maior possa ser que te safes e era preferivel pedires no tópico das banners para te fazerem a banner, que depois se quiseres posso redimensionar a imagem. :wink:

ok eu já pedi, nesse caso consegues-me fazer com esta img?

Compartilhar este post

Link para o post
joao_reis_lip2: Acho que podes pedir aqui, mas eu não te conseigo fazer. Lembro-me de ter visto uma coisa desse género no clã. Tenta pedir ao Castor, acho que foi ele. :cool:

Se for só a camisola do Benfica com um nome isso está no clã e quem fez foi o Filipe Madeira, acho eu. Aquilo que ele está a falar dos Simpsons, eu lembro-me de ver um tópico para pedidos desses, mas tenho ideia que era lá em cima na zona dos Gráficos e Add-ons.

Compartilhar este post

Link para o post
ok eu já pedi, nesse caso consegues-me fazer com esta img?

85901363.png

Sem efeitos fica assim.

Se for só a camisola do Benfica com um nome isso está no clã e quem fez foi o Filipe Madeira, acho eu. Aquilo que ele está a falar dos Simpsons, eu lembro-me de ver um tópico para pedidos desses, mas tenho ideia que era lá em cima na zona dos Gráficos e Add-ons.

Vi agora e foi o sireng, peço desculpa pelo engano.

Se é como dizes, nunca reparei nesse tópico. :confuso:

P.S.: Alguém me sabe dizer como se mete os fundos transparentes?

Compartilhar este post

Link para o post

No clã do benfica obviamente não foi......mas eu so falei dos simpsons por "ideia minha", sem ter conhecimento dessa parte.

Eu vi foi algures em que o pessoal andava a pedir se podias meter o nome por exemplo manel e o nº 45 e faziam. Nng sabe onde foi? Eu queria era depois juntar isso com os simpsons.Mas vou procurar.

Compartilhar este post

Link para o post
@ Xixiano

24nn215.png | n3rhgi.png

@ peixotob

akzpjt.png | 20sbiv.png

Não consigo ver a segunda imagem.

Lindo :D

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.: Alguém me sabe dizer como se mete os fundos transparentes?

No photoshop, seleccionas a parte da Imagem que queres depois clicas com o botão direito e carregas onde diz Select Inverse, de seguida vais à ferramenta da borracha e escolhes. Agarras na borracha e clicas na parte onde queres por a transparente, pronto está feito :D ah, mas tens de guardar em PNG, para que o fundo fique mesmo transparente, caso contrário não vai ficar. Espero ter ajudado, qualquer coisa diz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver que nínguem reparava xd, gosto de estar sempre a mudar :mrgreen:

Mas este avatar é para manter durante uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post
No photoshop, seleccionas a parte da Imagem que queres depois clicas com o botão direito e carregas onde diz Select Inverse, de seguida vais à ferramenta da borracha e escolhes. Agarras na borracha e clicas na parte onde queres por a transparente, pronto está feito :D ah, mas tens de guardar em PNG, para que o fundo fique mesmo transparente, caso contrário não vai ficar. Espero ter ajudado, qualquer coisa diz ;)

Obrigado. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me poderia transformar esta banner em sign, por favor? E acrescentar um "Acompanha", no canto inferior direito. Obrigado :)

f1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...