Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jonny™

[Pedido] Avatares e signs

Publicações recomendadas

Eu fiz isso Donnie. O tamanho do avatar que fiz, tem praticamente o mesmo tamanho que o teu (472Kb).

Ponto 10 das regras:

NOTA: Não é permitido que o somatório das dimensões do seu avatar e assinatura excedam os 200 Kb. A persistente violação desta regra poderá implicar sanção (aumento de alerta).

É por isso que disse aquilo. Ultrapassa o limite.

Compartilhar este post

Link para o post

qZMhzpQ.png

O tamanho do gif é maior que o limite permitido. Fiz deste gif, mas continua a ser grande.

Obrigado na mesma.

Tens de cortar e redimensionar.

uojHBEJ.gif

Obrigadão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso Donnie. O tamanho do avatar que fiz, tem praticamente o mesmo tamanho que o teu (472Kb).

É por isso que disse aquilo. Ultrapassa o limite.

Não. Se ele copiar o link que eu postei não há problema nenhum porque quem está a hostar é o site onde eu fiz upload e não o fórum. Só dará problemas se ele for a alterar avatar e o carregar directamente do PC para o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se ele copiar o link que eu postei não há problema nenhum porque quem está a hostar é o site onde eu fiz upload e não o fórum. Só dará problemas se ele for a alterar avatar e o carregar directamente do PC para o fórum.

Eu copiei o link e está tudo ok. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for assim, my bad. Estava em dúvida, porque os avatares/signs nunca devem ser muito grandes, porque existe sempre pessoal que não tem um PC tão rápido ou tem uma net lenta, e estar a carregar 400 e tal Kb ainda é puxar um bocadinho.

1W94YJE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...