Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Por quanto? Eu vi uns azuis escuros com as riscas verdes por 74€. Queria ver se arranjava era esses pretos mas mais baratos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui as pretas por volta de 60 euros através daqueles descontos marados da La Redoute, mas Gazelle andam sempre à volta de 70, 80 euros!

Compartilhar este post

Link para o post

Nestum sinceramente, já nem me lembro, mas eram 70 e tal se calhar, o que dentro do costume tão baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ao Freeport em Alcochete arranjo por 30€. Mas é preciso ter sorte para achar o meu numero. A ultima vez que lá fui tinham lá umas Cinza com riscas laranja e umas castanhas com riscas beije.

Não havia era o meu numero... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Se for ao Freeport em Alcochete arranjo por 30€. Mas é preciso ter sorte para achar o meu numero. A ultima vez que lá fui tinham lá umas Cinza com riscas laranja e umas castanhas com riscas beije.

Não havia era o meu numero... :(

qual é o teu numero?

Compartilhar este post

Link para o post
qual é o teu numero?

Um banal 42, 42 e meio... Depende do tipo do teni. Só que lá no Freeport normalmente só há 38/39/44/45/46 por ai fora... é aqueles números que pouca gente calça.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essas Gazelle pretas, que o Nest postou :carinhoso: Lindas!

Compartilhar este post

Link para o post
Um banal 42, 42 e meio... Depende do tipo do teni. Só que lá no Freeport normalmente só há 38/39/44/45/46 por ai fora... é aqueles números que pouca gente calça.

eish, eu calço o 42 e meio ou 43 depende.

esses gazelle :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

As Gazzelle pretas são mesmo lindas , mas, aquilo de Inverno é uma m*rda :| f*dem-se todas... Vou ver se compro uma Gazzelle , mas noutro tipo de pele... talvez em preto , mas sem ser em camursa...

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas mercurial do ano passado já não servem e quero umas chuteiras novas de futebol de 11, para sintéctico até 100 euros, ideias?

Compartilhar este post

Link para o post
Por incrivel que pareça, gostei destas do Dario:

http://i237.photobucket.com/albums/ff204/D...30/AllStar2.jpg

E sao all stars... Devo tar doente.

Por acaso também gostei dessas... e não gosto de all stars. :lol:

As Gazzelle pretas são mesmo lindas , mas, aquilo de Inverno é uma m*rda :| f*dem-se todas... Vou ver se compro uma Gazzelle , mas noutro tipo de pele... talvez em preto , mas sem ser em camursa...

Só gosto das Gazelle de camurça. Não gosto muito das outras em "plastico" ou pele...

Compartilhar este post

Link para o post

018995_F_x_r.jpg

Estou a pensar em comprar umas iguais a estas. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Gazzele tenho em essas pretas em camursa e duas brancas em pele, e pah cada tipo tem as suas vantagens/desvantagens...

Bem porreiras essas Axevice!

Compartilhar este post

Link para o post
Essas últimas Gazelle foram a minha última aquisição e são as minhas meninas eheh

Essas já eu tinha postado há séculos e não as encontro por cá . . onde as compraste? Em Gondomar, não deve ter sido não há cá nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Essas já eu tinha postado há séculos e não as encontro por cá . . onde as compraste? Em Gondomar, não deve ter sido não há cá nada. :mrgreen:

Tens no NorteShopping, Zlatan.

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra vez ia lá à Loja da Adidas e não fui, porque um amigo meu disse que não tinha lá. Mas pronto, já estou mesmo a ver que tenho de irá um dia destes. Quanto deste?

Compartilhar este post

Link para o post
Na outra vez ia lá à Loja da Adidas e não fui, porque um amigo meu disse que não tinha lá. Mas pronto, já estou mesmo a ver que tenho de irá um dia destes. Quanto deste?

70 e qualquer coisa. Preço na loja da Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post
70 e qualquer coisa. Preço na loja da Adidas.

Exacto. Era o que já estava disposto a dar, pois, não encontro em mais nenhum lado. E já precisava das sapatilhas. Obrigado. És grande. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...