Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

http://www.clubefashion.com/material/campa...p_3098V9/z1.jpg

vou comprar estes, 26€. custavam 52, mas no site clubefashion.com que o Marado referenciou tão a 26.

 

eu tenho uns reef's e ajustam-se perfeitamente ao meu pé. é a minha primeira compra on-line. dia 13 de Fev ja ca devem estar.

 

Tambem, a loja "presencial" é aí a uns 5/10 minutos de minha casa, qualquer problema tou lá!

 

Essas letras a vermelho é que... :\

Compartilhar este post


Link para o post
Essas letras a vermelho é que... :\

 

é o que dá piada aos ténis!!

 

e vou procurar aqui por casa uns atacadores brancos, e os ténis ficam um must *

Compartilhar este post


Link para o post
é o que dá piada aos ténis!!

 

e vou procurar aqui por casa uns atacadores brancos, e os ténis ficam um must *

 

Se tu gostas. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Pelo preço, bem jeitosos.

 

yá, foi isso que me levou a compra-los tambem. pq nem preciso assim de uns ténis agora...

 

tenho uns merrel, uns reef iguais a esses so que cinzentos e azuis claro, e uns nike 6.0 ...

 

sa lixe, mais uns!

Compartilhar este post


Link para o post
yá, foi isso que me levou a compra-los tambem. pq nem preciso assim de uns ténis agora...

 

tenho uns merrel, uns reef iguais a esses so que cinzentos e azuis claro, e uns nike 6.0 ...

 

sa lixe, mais uns!

Esse consumismo desenfreado! Será o primeiro sinal de uma viragem a nível político? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a precisar de umas sapatilhas pretas. Que acham destas?

Edit: São as Fitz S, não as primeiras :x

 

Ou então estas?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu queria uns destes, mas cheira-me que já são do ano passado e que já não os vou encontrar mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo da colecção anterior tenta ir a um Outlet. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, foi o que pensei. Sou capaz de fazer isso sou. Obrigado. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Tou a precisar de umas sapatilhas pretas. Que acham destas?

Edit: São as Fitz S, não as primeiras :x

 

Ou então estas?

 

As segundas, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...