Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Tenho um par, se as usei 3x foi muito

Compartilhar este post


Link para o post

aqui pelo meu quarto só se vê Merrell. Mais alguém usa?? :-

Presente, calçado mais confortável de sempre.

Eu como faço algum trabalho no campo preciso de calçado bom e por isso tenho umas botas da Columbia e uns Merrel que são :prayer:

 

btw as minhas vans depois de apanharem água num dia de chuva e de depois secarem ficaram com uma mancha do crl :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

eu até gosto, mas era algo que eu não compraria para mim. Foi prenda de uns tios meus. São confortáveis e tal mas não sei, nunca tive coisa para os calçar mais que essas 3 ou 4x.

Compartilhar este post


Link para o post

not.

 

Eu sei que não são, mas na minha cabeça são. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

aqui pelo meu quarto só se vê Merrell. Mais alguém usa?? :-

Eu só uso Merrel :mrgreen:

 

Na sexta fui de manha a um shopping para comprar uns ténis para variar mas ... acabei por comprar uns merrel :biggrin:

 

Edit:

 

Tenho estes :

 

azulto.png

 

verdes.png

 

E comprei este na sexta *-*

 

merrell.png

Editado por Glorioso

Compartilhar este post


Link para o post

Tambem tenho uns Merrel

Eu no inicio quando apareceu os Merrell não gostava , falava sempre mal e agora é o que é :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

os que tenho são iguaizinhos a esses castanhos

Compartilhar este post


Link para o post

os que tenho são iguaizinhos a esses castanhos

São lindos , mas estava-me a custar comprar por causa do valor , dei uma volta ao Shopping depois exprimentei-os e fiquei fã deles e então lá dei os 109 euros

Compartilhar este post


Link para o post

Eu no inicio quando apareceu os Merrell não gostava , falava sempre mal e agora é o que é :mrgreen:

 

eu também achava aquilo horrível, mas agora até gosto

são quentes, bons para a chuva e confortáveis

 

tenho estes

 

118551m2_ts.JPG?cell=300,300&cvt=jpeg

Editado por xicantonio

Compartilhar este post


Link para o post

eu também achava aquilo horrível, mas agora até gosto

são quentes, bons para a chuva e confortáveis

 

tenho estes

 

118551m2_ts.JPG?cell=300,300&cvt=jpeg

Bem bonitos , para mim qualquer modelo deste merrel sao lindos .

 

Agora queria ver se comprava do mesmo modelo do que comprei na sexta , mas da outra cor , que tem laranja .

Compartilhar este post


Link para o post

Compro umas DC ou Etnies no Natal e durante o ano compro Deeply.

Neste momento tenho 1 Etnies, 2 Deeply e 1 Nike. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Quase tudo o que tenho é adidas neste momento. Até as chuteiras quer para campo quer para sintáctico são adidas. Só destoam umas botas Timberland.

Compartilhar este post


Link para o post

Que atacadores feios. :mrgreen:

Os meus atacadores não são esses, são brancos!

 

Quase tudo o que tenho é adidas neste momento. Até as chuteiras quer para campo quer para sintáctico são adidas. Só destoam umas botas Timberland.

Eu também queria ver se comprava agora as Adidas Predator (chuteira), porque as minhas Nike CTR360 estão a começar a descolar. E também detesto Timberland :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Para campo ainda tou à espera que as finanças melhorem/arranje um par-time que me dê € mas se forem chuteiras de sintéctico/relva, tenho estas:

 

3263-9970-main-kaiser_5_liga-2.jpg

 

Já tive mercurial vapor (as primeiras), Total 90, Adidas PowerSwerve e posso garantir que estas são as que me encheram as medidas. Simplesmente adoro-as, pena é não jogar regularmente com elas porque são as minhas preferidas by far.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...