Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Subtotal:

US $39.99

 

Shipping & handling:

US $35.55

 

Total:

US $75.54

 

Isto dá 58€, :-k

 

mandei vir na altura do natal, o preço tava ligeiramente mais barato. Tipo tinha o $39.99 riscado e o preço mais barato a vermelho, em baixo.

Fui ver e nem 53€ foi, custaram-me 51,33€, sei disso porque transferi 53€ prá conta peypal e ficou la 1,67€ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

mandei vir na altura do natal, o preço tava ligeiramente mais barato. Tipo tinha o $39.99 riscado e o preço mais barato a vermelho, em baixo.

Fui ver e nem 53€ foi, custaram-me 51,33€, sei disso porque transferi 53€ prá conta peypal e ficou la 1,67€ :lol:

 

Eu quero mandar vir umas mas não perecebo nada disso de Paypal nem o crl. Nunca fiz compras online com Paypal..

Tiveste sorte em não parar na alfândega, senão desembolsavas mais, visto que encomendaste dos US (acho).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero mandar vir umas mas não perecebo nada disso de Paypal nem o crl. Nunca fiz compras online com Paypal..

Tiveste sorte em não parar na alfândega, senão desembolsavas mais, visto que encomendaste dos US (acho).

 

Isso da alfandega é preciso ter sorte, tanto pode parar como não,por acaso nunca tive problemas e ainda bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso da alfandega é preciso ter sorte, tanto pode parar como não,por acaso nunca tive problemas e ainda bem.

 

exactamente, é uma questão de sorte, há pessoal que já lhes pararam mais do que uma encomenda, deve ser chato

Compartilhar este post


Link para o post

Isso da alfandega é preciso ter sorte, tanto pode parar como não,por acaso nunca tive problemas e ainda bem.

 

Então, e como é que eu sei que parou na alfândega e quanto sei que tenho de desembolsar mais?

Compartilhar este post


Link para o post

Mandam te uma carta/email/telefonema, normalmente quando te dão o tracking number aquilo vai aparecer um dia "customs in " se demorar a aparecer " customs out" é porque ficou retido e tens que enviar o comprovativo de quanto pagaste bla bla bla .

Depois tens que pagar taxas absurdas,direitos aduaneiros,IVA. Enfim Xulugal

Se mandares vir por uma transportadora DHL,etc o produto vai chegar a Portugal em 3 dias para aí lol , mas se parar na alfandega prepara te para desembolsar muito €

Compartilhar este post


Link para o post

Agora está mais que decidido: não encomendo nenhumas fora da UE. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

elas aqui estao a 80 € acho eu s:

 

pois, aqui também é porque estão em saldos. penso que custavam 82e

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe alguma loja na baixa onde se vendam ténis simples e atá aos 50/60€?

Compartilhar este post


Link para o post

Na Sample costuma ter. É uma loja algo refundida, que fica num prédio lá pelo meio da baixa. Tocas à campainha, sobes até ao primeiro andar e tem lá a loja.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa é a loja na baixa chiado que me mandaste ver e que ninguém em sitio algum naquela zona toda sabia que existia? :/

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...