Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest Schizo

De chuteiras treino/jogo com estas.

 

PDS002008499.jpg

 

21-Cleats_-_nike-total-90-laser-II-fg-orange-black.jpg

DSC03431.jpg

 

Só as últimas é que são verdadeiras mas já tão velhotas

Editado por Schizo

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

Pro level.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

PDS002001775.jpg

 

Queres ver que compro estas a dizer RS9 por 110 euros??

 

:medinho:

Editado por Schizo

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho estas :

 

nikemercurialvaporvi4.jpg

 

Não compro mais chuteiras esta época , so mesmo em ultimo caso .

Compartilhar este post


Link para o post

Estes ténis:

 

São Converse All Star

O'RLY? :mrgreen: Durante anos não calcei outra coisa, há muito tempo que não uso as minhas, por acaso. São fixes, eu gosto, sinto-me bem com elas.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Glorioso, se eu quisesse arranjar uma combinação de cores que ficasse melhor nessas chuteiras acho que não conseguia :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Glorioso, se eu quisesse arranjar uma combinação de cores que ficasse melhor nessas chuteiras acho que não conseguia :mrgreen:

 

Nike_t_Nike-Mercurial-Cristiano-Ronaldo-animal-print-football-boots-photo-2810a.JPG

 

Ao vivo é bem pior, acredita.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ultrapassar o choque inicial de ver umas chuteiras às bolas, confesso que gosto, tanto na televisão como ao vivo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

O'RLY? :mrgreen: Durante anos não calcei outra coisa, há muito tempo que não uso as minhas, por acaso. São fixes, eu gosto, sinto-me bem com elas.

:mrgreen:

 

thanks!

Compartilhar este post


Link para o post

esq-vans-080709-lg-61864252.jpg

o_6ruZ0A03D755GCN.jpg

comprei as vans, mas pretas, e quero ver se compro as fred perry

Editado por nbraga18

Compartilhar este post


Link para o post

img.jpg

 

fds o meu primo comprou umas iguais a estas por 275€ WTF :o

 

Com esse dinheiro tinha direito aos 3 pratos umas 5 vezes e ainda comprava umas chuteiras. Mas umas de homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

img.jpg

 

fds o meu primo comprou umas iguais a estas por 275€ WTF :o

 

São as botas mais feias que eu já alguma vez vi.

 

esq-vans-080709-lg-61864252.jpg

o_6ruZ0A03D755GCN.jpg

comprei as vans, mas pretas, e quero ver se compro as fred perry

 

Não sei se me ria das primeiras ou se te congratule pelas segundas.

Compartilhar este post


Link para o post

São as botas mais feias que eu já alguma vez vi.

 

mesmo, burro quem dá dinheiro por elas

Compartilhar este post


Link para o post

img.jpg

 

fds o meu primo comprou umas iguais a estas por 275€ WTF :o

 

se jogasse à bola era disto que usava

 

devem ser boas para trocar os olhos aos outros gajos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...