Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

Não são más as últimas que postaram.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu encomendo as vezes. Quanto aos tenis, sao bacanos

e como é que corre ?

 

Hard Rock - no site da la redoute

Editado por nbraga18

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre correu tudo bem.

assino por baixo.

 

actualmente estes são os que uso mais:

12708-large1.jpg

 

e no natal recebi estas botas:

148478_491948214738_96838814738_6998341_342070_n.jpg

 

ao vivo são bem mais giras

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém cometeu a loucura de personalizar umas Nike no site e comprar?

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém cometeu a loucura de personalizar umas Nike no site e comprar?

qd jogava à bola andei com essa mania...tinha aí uns 5 modelos que eu tinha criado... mas dps vi que nao tinha dinheiro para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém cometeu a loucura de personalizar umas Nike no site e comprar?

 

Comprar não, mas costumo lá ir e personalizar para ver como fica. Talvez este verão acabe por comprar.

Compartilhar este post


Link para o post

quem é que usa uns skate shoes e umas botas todas pimp? nonsense

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Para usar no dia a dia sim

Chuteira para usar no dia a dia :|

 

É só para jogar bola ;) Custa 115,00 reais, acho que vou comprar ela mesmo, a minha rasgou :(

Compartilhar este post


Link para o post

Chuteira para usar no dia a dia :|

 

É só para jogar bola ;) Custa 115,00 reais, acho que vou comprar ela mesmo, a minha rasgou :(

Parece que tem tipo sola para sintético e disso ainda se vê alguns na rua :lol: Chuteiras não ligo muito esteticamente, tem é que ser confortável e ajustar bem ao pé

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que tem tipo sola para sintético e disso ainda se vê alguns na rua :lol: Chuteiras não ligo muito esteticamente, tem é que ser confortável e ajustar bem ao pé

:lol:

 

É para socity mesmo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...