Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

também preciso de arranjar uns desses, asap! os slip on já eram.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso ao lado dos meus dvs parecem umas chuteiras.

DVS-Shoes-DVS-Rico-CT-Shoe-Black-Suede.jpg

:carinhoso:

 

Só que não teem aquilo em preto são todos cinzentos

Compartilhar este post


Link para o post

Lindas as vans :prayer: A ver se compro em azul marinho e já tenho calçado pró verão <3

Compartilhar este post


Link para o post

São solas para pessoal do Sk8.

 

Esses DVS são bem giros, nada parecido aos barcos que costumo ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a limpar os meus gazelle. Parecem novos, acabados de sair da caixa. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso ao lado dos meus dvs parecem umas chuteiras.

 

Só que não teem aquilo em preto são todos cinzentos

 

DVS e EMERICA, sabes <3

Compartilhar este post


Link para o post

DVS e EMERICA, sabes <3

 

 

Tinha um chapéu daí, e dava-me um imenso gozo os que gozavam por ter América mal escrito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já alguém cometeu a loucura de personalizar umas Nike no site e comprar?

 

 

Acabei,mesmo agora, de fazer isso

 

Chegaram hoje, e vinham impecáveis..

Compartilhar este post


Link para o post

Bem podes esperar, que eu não tiro fotos a ténis :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mostra lá uma pic sff! Já agora, quanto foi que pagaste? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, eu depois tiro. Agora é que não posso, mas mais logo ou amanhã eu ponho aqui uma foto. 105€

Editado por Inkapi

Compartilhar este post


Link para o post

imagem0052f.jpg

 

imagem0050.jpg

 

imagem0051d.jpg

 

 

E sim, eu sei que a colcha é gira :mrgreen:

Editado por Inkapi

Compartilhar este post


Link para o post

Estão espectaculares, mas talvez se tivesses colocado o TIAGO (?) mais pequeno, ficava melhor, digo eu...

Ah, e 105€ é muita massa xd

Compartilhar este post


Link para o post

Estão espectaculares, mas talvez se tivesses colocado o TIAGO (?) mais pequeno, ficava melhor, digo eu...

Ah, e 105€ é muita massa xd

 

 

Sim, é tiago, e sim as letras estão um pouco espaçadas, mas não fica mal. Eu nem mexi no tamanho das letras, está de origem, digamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto, mas pronto, se tu gostas é o que interessa. Pagaste como? Cartão de crédito?

Compartilhar este post


Link para o post

Letras muito grandes :-|

 

0,,21056463-EX,00.jpg

 

pensei que fosse mais deste género. Mas pronto, manda sempre estilo ter umas chuteiras personalizadas. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já evito ir ao NikeID para personalizar Air Max, para evitar perder a cabeça. :lol:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto, mas pronto, se tu gostas é o que interessa. Pagaste como? Cartão de crédito?

 

Não paguei :happy:

 

Letras muito grandes :-|

pensei que fosse mais deste género. Mas pronto, manda sempre estilo ter umas chuteiras personalizadas. :grin:

 

Essas já tão muito pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post

Inkapi quando começares a ver os tenis a romperem até vais chorar pelos 105€ :mrgreen:

 

Não paguei :happy:

 

 

 

Volto a repetir

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...