Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Já vi foi putos que devem de ter prai os seus 7 anos, por volta disso, com chuteiras de pitons na rua.. Fiquei :blink:

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi foi putos que devem de ter prai os seus 7 anos, por volta disso, com chuteiras de pitons na rua.. Fiquei :blink:

 

De pitons não, mas há muitos que ainda andam por aí, com os seus belos 18/19 anos, com ténis de futsal/sintetico.

Editado por b a r a t a

Compartilhar este post


Link para o post

De pitons não, mas há muitos que ainda andam por aí, com os seus belos 18/19 anos, com ténis de futsal/sintetico.

 

Já vi gente na minha Uni. assim :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu as vezes quando vou jogar futebol, já levo sapatilhas calçadas.. Mas nunca ando com isso no dia-a-dia :cadeirada:

 

Btw, reparei que usam chuteiras para dizer sapatilhas de futsal ???

 

Para mim, e aqui em Braga, chuteiras são chuteiras de futebol com pitons. De resto, são sapatilhas. Ou foi só impressao minha ? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já ouvi tanta coisa, eu sempre chamei chuteiras para o futebol mas quando jogava à bola o mister dizia botas quando era para treinar e chuteiras/ténis para quando íamos correr fora do estádio. Já nas lojas tanto dizem chuteiras como botas ou ténis/sapatilhas, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, sapatilhas sempre foram aquelas da ginástica. Tipo isto:img_47301454_1258163210_abig.jpg

 

 

 

Nunca chamei a mais nada sapatilhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu as vezes quando vou jogar futebol, já levo sapatilhas calçadas.. Mas nunca ando com isso no dia-a-dia :cadeirada:

 

Btw, reparei que usam chuteiras para dizer sapatilhas de futsal ???

 

Para mim, e aqui em Braga, chuteiras são chuteiras de futebol com pitons. De resto, são sapatilhas. Ou foi só impressao minha ? :mrgreen:

 

Isto, e pessoal levar chuteira pa fac, mas esse pessoal é parvo ou quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Eu também já vi gente de chuteiras na minha faculdade.

 

 

É uma faculdade de desporto. 8-[

 

Compartilhar este post


Link para o post

Os tenis que uso para futebol sao as melhores coisas de sempre... Estao quitados pela minha pessoa com um desenho a tinta da china no pe esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora pensei que me tinha enganado no tópico, tal a quantidade de modelos da BMW...

Compartilhar este post


Link para o post

Agora pensei que me tinha enganado no tópico, tal a quantidade de modelos da BMW...

fdx agora estiveste bem :lol:

 

Coisa rara 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...