Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Eu nos dois últimos anos, contando com calçado, foram mais de 1200€.

Nos últimos 2 anos, gastei metade só em calçado. Que não estavam naqueles 2 mil €. Lembrei-me agora do casaco de cabedal da gant q só usei meia-dúzia de vezes que se não estivesse em promoção, custava 700 € na altura. Pesa quase metade do rinka e posso ir para o polo norte com uma tshirt por baixo.

 

Se fosse hoje, não teria comprado metade da roupa, muita dela já nem gosto, é o que dá ser impulsivo em relação a roupa e calçado.

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, 1000€ em dois anos é abusar, realmente :lol:

 

 

 

tão mas ele não usa roupas de surf à betinho?

sim e depois? Tbh, se há roupa que eu adoro (pelas cores, pela maneira que me 'assenta', pelo grafismo) é roupa da Billabong. Não sei porquê, curto mesmo.

E gostaria de ter mais cenas desse estilo, simplesmente não tenho orçamento para isso. Assim a um nível mais low-budget tenho a Springfield que agora tem estado cada vez mais azeitola na roupa...mas pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Por quanto te ficou o casaco? A coisa mais cara que comprei este ano foi uma camisola/casaco de malha... Custou 30€ e e linda

Compartilhar este post


Link para o post

Se fosse hoje, não teria comprado metade da roupa, muita dela já nem gosto, é o que dá ser impulsivo em relação a roupa e calçado.

 

Aqui não, sou bastante ponderado por acaso. Ou melhor, sei bem daquilo que gosto e raramente me arrependo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos ultimos tempos comprei 3 peças de roupa em 2ª mão. Pena em Portugal não haver quase nenhuma oferta de jeito, por cá encontram-se coisas mesmo fixes.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post

Por quanto te ficou o casaco? A coisa mais cara que comprei este ano foi uma camisola/casaco de malha... Custou 30€ e e linda

300 e tal, se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post

Fonhasse, so gastaria esse genero de dinheiro em roupa que tivesse a certeza que nao me iria arrepender... Tipo um bom fato, sapatos ou um casaco jeitoso. Para esse genero de dinheiro nunca compraria algo de acordo com a moda, mas sim uma peca de roupa "intemporal".

Compartilhar este post


Link para o post

Já para não falar do problema de mudar muito de peso em pouco tempo. Se ficar justo, até na boa, agora largo não curto muito. Principalmente calças que já nem assentam tão bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho sorte nisso, o meu peso e sempre constante... Boa genetica ftw 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho sorte nisso, o meu peso e sempre constante... Boa genetica ftw 8)

Mas isso já são outras circunstâncias. Bulking e cutting é chinês para um gajo das artes....mrgreen:

Editado por Jah Lemos

Compartilhar este post


Link para o post

Gracas a deus lol. Mas Bulking sei o que e.

 

Gracas a deus lol. Mas Bulking sei o que e.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu deixo do usar a roupa por culpa da minha mãe, metade das roupas que estão no guarda-fato não as uso porque me sinto desconfortável, pois são pequenas (e a minha mão quer sempre comprar o M ou no máximo L, eu só me sinto confortável com um L ou XL, e como é ela que me muita as vezes compra a roupa)

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei ontem umas Nike Backboard, mas não encontro uma única imagem delas na net.

Compartilhar este post


Link para o post

vans-holiday-106-vulcanized-7.jpg

 

Adquri umas iguaizinhas!

 

fdç que lindas, tenho em preto, onde compraste essas? gostava tanto de comprar em castanho, mas agora so com o dinheiro do natal!

mas gostava de saber onde arranjar em castanho, onde compraste?

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Credo, os valores que aqui andam... Eu se gastei 2000€ em roupa nos ultimos 5/6 anos já é muito. Compro roupa quase 1/2 vezes ao ano e quando vou é só 1 casaco e uma Tshirt/camisola ou umas calças, nunca é quase um conjunto ou 2 completos... (dito assim até parece que sou alto sovina, mas não há € pra mais 8-[)

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post

Já comprei mais roupa, agora contive-me um pouco porque também não preciso. Por exemplo, o ano passado gastei á volta de 600€ em roupa de inverno e óbvio que este ano não gaste nem sequer metade. A única coisa que vou gastando regularmente dinheiro são ténis e casacos.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos dois anos devo ter gasto uns 60€ em roupa, se tanto.

 

Se tirar a compra de um casaco que me custou 30€, x2.

Compartilhar este post


Link para o post

fdç que lindas, tenho em preto, onde compraste essas? gostava tanto de comprar em castanho, mas agora so com o dinheiro do natal!

mas gostava de saber onde arranjar em castanho, onde compraste?

 

Estas comprei na loja da Ericeira, no MarShopping.

EDIT: Em exposição, na altura, só havia em preto e verde. Eu lá mostrei muito interesse neste modelo castanho, e então a rapariga disse para passar lá uns dias depois que ia mandar vir umas.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Estas comprei na loja da Ericeira, no MarShopping.

EDIT: Em exposição, na altura, só havia em preto e verde. Eu lá mostrei muito interesse neste modelo castanho, e então a rapariga disse para passar lá uns dias depois que ia mandar vir umas.

 

a serio? crl, fiquei mesmo com elas nos olhos, quando houver carcanhol tb passo na Ericeira e tento fazer o mesmo!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Eu gosto dos lilases porque, sinceramente, são totalmente diferentes daquilo que eu vejo e costumo usar: estou farto de ser o menino das Adidas ou das camisolas de marca... acho que está na hora de criar um estilo próprio para mim e apostar mais em coisas diferentes.

 

Já venho tarde, mas ri-me bastante :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos 2 anos, gastei metade só em calçado. Que não estavam naqueles 2 mil €. Lembrei-me agora do casaco de cabedal da gant q só usei meia-dúzia de vezes que se não estivesse em promoção, custava 700 € na altura. Pesa quase metade do rinka e posso ir para o polo norte com uma tshirt por baixo.

 

Se fosse hoje, não teria comprado metade da roupa, muita dela já nem gosto, é o que dá ser impulsivo em relação a roupa e calçado.

f*da-se, e eu que ando com as mesmas sapatilhas, que me custaram uns 40 euros, há mais de 2 anos

quem pode pode :(

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, e eu que ando com as mesmas sapatilhas, que me custaram uns 40 euros, há mais de 2 anos

quem pode pode :(

És feio. São as da asics? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos 2 anos, gastei metade só em calçado. Que não estavam naqueles 2 mil €. Lembrei-me agora do casaco de cabedal da gant q só usei meia-dúzia de vezes que se não estivesse em promoção, custava 700 € na altura. Pesa quase metade do rinka e posso ir para o polo norte com uma tshirt por baixo.

 

Se fosse hoje, não teria comprado metade da roupa, muita dela já nem gosto, é o que dá ser impulsivo em relação a roupa e calçado.

 

É o que dá ter dinheiro que permite ter impulsos desses. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...