Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

De que site é que vocês costumam encomendar sapatilhas tipo Vans? E se não encomendam, qual deve de ser o mais fiável e aconselhável? Obrigado desde já. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Confortáveis parecem, confesso que à primeira visto achei muito feias, agora olhando mais uma vez não me parecem assim tão más, mas não fazem o meu estilo.

Editado por MINTY

Compartilhar este post


Link para o post

De que site é que vocês costumam encomendar sapatilhas tipo Vans? E se não encomendam, qual deve de ser o mais fiável e aconselhável? Obrigado desde já. :)

http://shop.ccs.com/

 

chegaram impecáveis mas, alfândega. paguei mais 20 e tal euros.

Compartilhar este post


Link para o post

Compartilhar este post


Link para o post

 

As primeiras compras na Caliroots, já vi por aí pessoal a dizer que é muito de confiança ;)

Eu por minha vez, tenho umas 106 pretas e devo agora depois do Natal comprar umas castanhas, as que tu tens portanto :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

As primeiras compras na Caliroots, já vi por aí pessoal a dizer que é muito de confiança ;)

Eu por minha vez, tenho umas 106 pretas e devo agora depois do Natal comprar umas castanhas, as que tu tens portanto :lol:

 

As castanhas. :heart:

Dessas que postei, as azuis devem ser das que gosto menos.. Incluindo as cinzas claras.

Na Caliroots, paga-se muito mais que numa loja?

 

Quanto custam umas Vans em média?

 

Umas tipo as que o Tiago Rodrigues postou.

 

Em média, rondam os 65/79€, Riff.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto custam umas Vans em média?

 

Umas tipo as que o Tiago Rodrigues postou.

o modelo que o tiago comprou compra-se, em lojas 'reais', por 65€. Lojas de skate, El Corte Ingles, e afins ;)

Compartilhar este post


Link para o post

o modelo que o tiago comprou compra-se, em lojas 'reais', por 65€. Lojas de skate, El Corte Ingles, e afins ;)

 

No El Corte de Gaia? Não fazia ideia. Tenho de lá ir dar uma vista de olhos. Mas geralmente o El Corte tem preços mais elevados..

Compartilhar este post


Link para o post

No El Corte de Gaia? Não fazia ideia. Tenho de lá ir dar uma vista de olhos. Mas geralmente o El Corte tem preços mais elevados..

 

esse mesmo. mas atenção que eu disse que tinha o modelo, não as cores! Lá só tem 2 cores, preto com os cordões azuis e as Biking Red

Compartilhar este post


Link para o post

esse mesmo. mas atenção que eu disse que tinha o modelo, não as cores! Lá só tem 2 cores, preto com os cordões azuis e as Biking Red

 

Sim, eu sei. De qualquer maneira vou ver se dou lá um salto para ver melhor isso, e se conseguem arranjar outros modelos. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Que estranhos,nunca tinha visto assim. :medinho:

 

Mas parecem ser confortáveis...

Garanto-te que são, e esse foi um dos motivos de as ter comprado. São tão confortáveis como uns ténis Nike, a vantagem é que não molhas os pés!

Compartilhar este post


Link para o post

Chiça! É muito dinheiro.

 

Aposto que são muito confortáveis e que duram bastante tempo mas quase 14 contos por umas sapatilhas... bem é muito dinheiro.

Já tive umas, e nem 6 meses duraram. Pessoalmente, odeio Vans.

 

Acho bonitas, engraçadas e até comprava.... se o dinheiro abundasse por este lado...

 

Porque comprar umas sapatilhas para andar 4 meses por ano, para mim não dá :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso deve ser por andares a jogar à bola com elas ou assim. Eu tenho as minhas há muito tempo, uso-as praticamente todos os dias e estão impecáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vi uma loja em liquidação total que tinha daquelas vans fofinhas por dentro (lulz) amanhã dou lá um salto, aquilo parece mesmo confortavel.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso deve ser por andares a jogar à bola com elas ou assim. Eu tenho as minhas há muito tempo, uso-as praticamente todos os dias e estão impecáveis.

 

x2

 

E pronto, hoje já reservei o meu segundo par de Vans 106, estas:

22111.jpg

 

Amanhã vou buscá-las. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

x2

 

E pronto, hoje já reservei o meu segundo par de Vans 106, estas:

22111.jpg

 

Amanhã vou buscá-las. :heart:

 

compraste onde?

Compartilhar este post


Link para o post

Numa loja na baixa do Porto.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

És de Lisboa? Procura numa Quicksilver ou loja de skaters.

 

Sim. Já andei no colombo mas lá não muitas cores por onde escolher. Vou tentar no El Corte Ingles

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...