Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Os que eu quero não são bem vermelhos, são mais bordô. Até são mais giros.

Compartilhar este post


Link para o post

Os que eu quero não são bem vermelhos, são mais bordô. Até são mais giros.

 

Concordo. Mas mesmo sem ser pela cor, são brutais. Parecem-me ser um género de All Stars mas sem aquela parte branca na frente. Muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu odeio essas sapatilhas tipo Vans e não venho para aqui de 5 em 5 posts, ahh isso é uma m*rda, não gosto mas há quem goste, no need to put it down.

 

Ri-me bué com o post do Biggie Smalls "U mad cuz u aint got no money to buy timbz "

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

com os primeiros tb nao ficas nada mal servido Koper, aliás prefiro os primeiros, mas são ambos bons ;)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

69 se nao me engano

 

quando os vi nao havia o meu numero, por isso nao comprei. a minha mae e que depois mos ofereceu, pelo que nao tenho a certeza do preco.

 

agora ando a namorar estes:

 

231322010853171844847302_L.jpg

231322010853171847784152_L.jpg

231322010853171850753186_L.jpg

23132201085317193613263_L.jpg

231322010853171855831157_L.jpg

 

Sao o mesmo modelo que os que tenho mas com o interior em fleece. Devem ser mesmo fofinhos <3

Talvez me ofereca a mim proprio um par para o natal.

 

Tb curto totils destes:

 

22266201041101616432698_L.jpg

242752010103314321567267_L.jpg

 

Os Nike so nao encomendei a uns tempos atras porque nao sei com certezas qual o meu numero, ao contrario dos Vans

Compartilhar este post


Link para o post

deq se compram?

nos sitios do costume, tipo ericeira e afins. Eu vi na ericeira, mas devem ter sido comprados noutro sitio, porque vieram num saco da Roxy

 

Lojas online para mandar vir desses 'meninos'?

Caliroots.com

Compartilhar este post


Link para o post

 

fdççççççç joe :cry:

andei atrás dessas sapatilhas em todo o lado, corri todas as lojas de skate, quicksilver's e Ericeiras, e NENHUMA tinha o meu numero! Aliás até tinha postado essas umas págs atrás. è que era mesmo nessa cor, crl!

enfim, acabei por comprar em preto, e não fiquei mal servido, super confortáveis e mais quentinhos que os authentic :heart:

tudo isto só para dizer-te que já tinha esta opinião, mas reforço: tens um óptimo gosto para sapatilhas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

só nós sabemos o frio que passamos com aquelas sapatilhas.. mas estou tão habituada àquilo que me sinto desconfortável com outras coisas calçadas.

Compartilhar este post


Link para o post

só nós sabemos o frio que passamos com aquelas sapatilhas.. mas estou tão habituada àquilo que me sinto desconfortável com outras coisas calçadas.

 

isso é verdade. são frias, são só pano, etc, etc, etc, mas f*da-se, não há nada mas nada mais confortável! :heart:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sinto frio nenhum com os Authentic... Aliás, nunca tive frio nos pés por estas alturas, seja com que calçado for.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sinto frio nenhum com os Authentic... Aliás, nunca tive frio nos pés por estas alturas, seja com que calçado for.

 

se calhar usas meias de desporto não? eu uso daquelas soquetes ou la como se chama :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...