Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Vocês nasceram em 2005?

 

Aquelas botas são normalíssimas.

 

Usam agora umas m*rda cor-de-rosa tipo reflector ou o crl e vêm criticar umas botas daquele calibre.

Se estiveres na tropa, sim são normalíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bonitas, boa compra!

 

preço? se não for indiscrição :mrgreen:

 

69.90 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Vocês nasceram em 2005?

 

Aquelas botas são normalíssimas.

 

Usam agora umas m*rda cor-de-rosa tipo reflector ou o crl e vêm criticar umas botas daquele calibre.

 

:lol: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Se estiveres na tropa, sim são normalíssimas.

lol botas daquelas são super confortaveis, e àgua não passa lá

pena o design não ser mto bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Guest paulo_martins

normalmente, com um destes dois pares nos pés.

 

Levis-Almaeyer.jpg

 

ou

 

131020101380.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Riff, tenho um par destes e estou contente, confortáveis a brava, só estranhei o peso pra aí 3 ou 4 vezes, a partir daí fez-se ao pé e maravilha, foram cento e tal euros, não tenho bem a certeza porque foi prenda mas anda a volta disso.

 

http://www.shoetail.co.uk/ekmps/shops/shoetailuk/images/dr-martens-airwair-classic-1460-z-welt-8-eyelet-black-385-p.jpg

 

Edit: Já não recordo de cabeça quem disse mas botas da Timberland. :prayer:

 

Aquilo parece que tás high, um gajo não anda, flutua.

Editado por Gazza

Compartilhar este post


Link para o post
Guest paulo_martins

a próxima compra vai ser umas all-stars vintage que não consigo encontrar foto na net por mais que procure. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Também acho as Dr. Martens horríveis lol Até podem ser super confortáveis e não entrar água nenhuma, mas nunca na vida usaria aquilo. E digo o mesmo que o Dingo, até porque ia ficar horrível naquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Edit: Já não recordo de cabeça quem disse mas botas da Timberland. :prayer:

 

Aquilo parece que tás high, um gajo não anda, flutua.

 

Experimenta as Merrell, não vais querer mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, acho que estão a bater um bocado mal com as Martens, aquilo com umas calças mal se vê a bota, só vês a biqueira e no Inverno é do best em vez de andar com as patas molhadas.

 

Ibra, tenho umas Merrell mas é sapatilha, bota nunca tive, são muito fixes também e em relação a Timberland costuma ser um bocado mais barato. :)

Editado por Gazza

Compartilhar este post


Link para o post

Não conhecia, pesquisei no google e são fixes, gosto desse estilo e costumam ser sapatilhas muito leves.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não acho as Martens assim tããããão más como as querem pintar. Eu não as utilizo mas daí a quererem fazer delas a coisa mais horrível do mundo quando, actualmente, se vê coisas nos pés que eu não tinha coragem de as colocar na minha árvore de Natal é assim um pouco coiso. :-|

 

E eu aqui há um mês atrás comprei umas Salomon do mesmo estilo por 60 euros. O preço inicial era 120.

 

Essas são ou há desse género com biqueira de aço?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

1.jpg

 

Os vermelhos do meio.

 

mas tou habituado aos merrel, e mudar para aquele tipo de calçado..

 

1413-2T.jpg

Editado por Schizo

Compartilhar este post


Link para o post

OMFG

Ignora Riff, são botas bem boas para o que queres, não compres é muito robustas para não parecer gótico ou o crl.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...