Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

essas são as 106, que eu falei no meu post :mrgreen:

gosto muito bonitas também, e são mais fáceis de encontrar, em cinza, ou castanho são :heart:

 

Eu conheço-as por Vulcanized, por isso não associei. :mrgreen:

E sim, são mesmo um bom modelo. <3

 

Onde é que posso comprar uns ténis deste género mas sem ser de marca?

 

Não faço ideia..

Sei que há várias sapatilhas dentro deste género mas são todas de marca tipo DC/Globe, etc. Custam por volta de 50/60€. Outras marcas que vendam mais barato não conheço mas também gostava de saber.

Compartilhar este post


Link para o post

Se morares em Lisboa vais à Foot Locker do Colombo, por exemplo, e encontras a 94€. Na Station ou Na Maior custam 105€. Por acaso fica muito bem com calças de ganga clara.

 

Moro em Braga :biggrin:

Aqui há uma loja da Nike, um dia destes vou lá ver se tem. Mas ainda assim acho um bocado puchado o preço, tendo em conta que já tenho sapatilhas suficientes, era só mesmo para acrescentar um estilo novo. Vou esperar pelos saldos, devem ficar por volta dos 80 e assim já deve dar. Obrigado :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que posso comprar uns ténis deste género mas sem ser de marca?

 

opa assim em lojas tipo pull e assim volta e meia tem, só que é uma qualidade um pouco mais fraca, quer dizer, tb depende de como uma pessoa as estima. mas não é bem como aquele modelo, é mais tipo isto plimsolls

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já comprou "sapatilhas ou Ténis ou o que lhes queiram chamar" pela net ?

 

estou com pé atrás devido ao size .

 

Queria comprar umas adidas simples, já percorri todas as lohas do género, mas não encontrei nada, parece que a moda agora é outra .

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já comprou "sapatilhas ou Ténis ou o que lhes queiram chamar" pela net ?

 

estou com pé atrás devido ao size .

 

Queria comprar umas adidas simples, já percorri todas as lohas do género, mas não encontrei nada, parece que a moda agora é outra .

 

Eu já, tenis até agora só foi uns DC à uns 2 anos e ainda duram, custaram 40 euros já com portes

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém já comprou "sapatilhas ou Ténis ou o que lhes queiram chamar" pela net ?

 

estou com pé atrás devido ao size .

 

Queria comprar umas adidas simples, já percorri todas as lohas do género, mas não encontrei nada, parece que a moda agora é outra .

O que eu fiz foi ir a uma loja, experimentar o modelo que queria, ver o tamanho certo e encomendar pela net, por ser mais barato. Mas se não os encontras em loja não sei, experimenta calçar algo semelhante e vê mais ou menos o tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post

Desse género, tenho os cinzentos desta foto e gosto muito:

 

habitat-footwear-quest-shoe-535x412.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é praticamente uma cópia das Vans que postei mais acima. Mas não deixam de ser um modelo engraçado, principalmente naquele cinzento com um bocado de beje. Gostei bastante e das da Nike que o Bumblefoot postou também. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Desse género, tenho os cinzentos desta foto e gosto muito:

 

habitat-footwear-quest-shoe-535x412.jpg

 

Gosto muito :heart: Onde se compram um desses cá em Portugal e quanto custa já agora

Compartilhar este post


Link para o post

24108322_l.jpg

:biggrin:

 

sao uns nike 6.0 né?

 

tenho uns pretos, brancos e vermelhos, ja comprei ha uns 2 anos. Muito muito confortáveis, gosto imenso

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Sabem onde posso comprar botas militares? Se souberem onde há uma loja militar em Lisboa agradecia também, já agora :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alistas-te na tropa, acho que eles te dão a farda completa free of charge. :mrgreen:

Editado por f R e D

Compartilhar este post


Link para o post

Nike 6.0? Nada disso.

 

Renzo, não são? Pelo menos tenho umas Nike Renzo de outra cor, e são muito parecidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto, Nike Renzo.

 

Vi logo. Eu tenho umas, e no inicio curtia, mas a lingua é demasiado grande e grossa e não fica lá muito bem...

De qualquer maneira,ando a fazer uma poupança para um novo par, e na minha lista de preferências, onde estavam Vans e as Air Force, junto estas: http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04459248&oid=4|22&c=202. São lindas e têm uma sola cor de rosa, que fica fixe ao andar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto. Parecem ténis para fazer atletismo ou algo do género. :mrgreen:

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...