Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

Comprei ao bocado umas Total 90 II vt por 15€ :mrgreen: A loja tava em liquidação total, senão custavam 55 salvoerro

Compartilhar este post


Link para o post

Não, não foi. Não precisas de ser rico para dar 80€ por uns sapatos. Ou pelos vossos padrões ou se é rico ou pobre?

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se compro umas no próximo mês, nesse estilo de Merrell. Pena que as que tenho gostado custem uns "míseros" 119.90€. LOL

 

Também me têm falado bem das Timberland, mas não sei, só experimentando.

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se compro umas no próximo mês, nesse estilo de Merrell. Pena que as que tenho gostado custem uns "míseros" 119.90€. LOL

 

Também me têm falado bem das Timberland, mas não sei, só experimentando.

Mal por mal fica na Merrell, que pelo que ouço, Timberland anda sempre nos 150€.

Compartilhar este post


Link para o post

Então o "se fosse rico" foi bem aplicado...

 

Não, não era. 80€ por uns ténis daquela qualidade é muito bom.

 

Mal por mal fica na Merrell, que pelo que ouço, Timberland anda sempre nos 150€.

 

Depende do número e do tipo que ele queira. Se ténis/sapatilha ou bota.

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei ao bocado umas Total 90 II vt por 15€ :mrgreen: A loja tava em liquidação total, senão custavam 55 salvoerro

Jovem, quase que me fizeste chorar. Essas em turf foram, provavelmente, das melhores e mais duradouras chuteiras que já tive. Eram as azuis e prateadas, só de me lembrar da porrada de anos e jogos que fiz com aquilo... Eram um amor. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

All Stars > All Stors. :colb:

 

No preço é certinho que é maior :lol:

 

Também há sempre os Naike, mas eu gosto mesmo é dos All Stors.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabe-se perfeitamente que as imitações oferecem menos qualidade do que a marca original. É tipo a adidas e aclidas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que não é tão linear assim. Já tive uns Reelook (com o L e o O pegados) que duraram imensamente mais que os Reebok :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso também depende do uso que lhes dás. Tive um amigo meu comprou uns total 60 para fazer física e aquilo durou-lhe duas aulas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tens razão, geralmente os de marca duram muito mais. Tenho uns Total 90 para jogar futebol que duram desde 2004 ou 2005 <3

 

Por falar em Total, nas feiras vendem-se Total 89 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O que não falta são imitações, essa dos All Stars não sabia. :mrgreen:

 

Desde Aclidas, Odidoss, Naike, Total 04, Total 60, por aí fora... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Entro nesta thread com alguma assiduidade e essas devem ser das poucas que também calçava.

 

Também não acho as Martens assim tããããão más como as querem pintar. Eu não as utilizo mas daí a quererem fazer delas a coisa mais horrível do mundo quando, actualmente, se vê coisas nos pés que eu não tinha coragem de as colocar na minha árvore de Natal é assim um pouco coiso. :-|

 

 

Exacto. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Então calças o quê?

wtf. sempre comprei ténis a menos de 50 euros e nunca fiquei mal servido. Agora uso uns da nike que comprei em época de descontos e custaram-me 40 euros no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...