Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Asics rende nas que tem a sola em Gel, é das solas mais confortaveis de sempre.

Pena é não durarem tanto tempo com umas câmaras de ar.

Mas hey, nao se pode ter tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

pikachu-custom-dunks-by-daniel-reese.jpg?w=840

 

:heart:

 

Custam mas é mais de 500 euros (é montagem a parte dos trovões, mas o site que faz isto mostra como fica os trovões depois)

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post

 

:heart:

 

Custam mas é mais de 500 euros (é montagem a parte dos trovões, mas o site que faz isto mostra como fica os trovões depois)

 

Lindos

Editado por LgD

Compartilhar este post


Link para o post

Isso sao sapatilhas para collecionador, nao para o dia-a-dia (por acaso nao gostava de as usar)

 

Mas ja que estamos na cena de sapatilhas editadas:

nike-red-bull-air-zoom-6.0-02.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

a sola das minhas penalty rompeu de vez. preciso de umas sapatilhas para jogar fut em cimento baratas mas de boa qualidade.

alguem sabe se na Decathlon o calçado de marca também é mais barato ou barato é apenas as cenas da marca deles? E ja agora, sugestões de umas sapatilhas de futebol (de preferencia com uma sola resistente)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

001.jpg

 

002.jpg

 

003.jpg

 

Até nem são feios, gosto bastante, mas há uns pretos e verdes mais giros.

 

E não, não façam piadas com a rapariga que é demasiado previsível.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

E não, não façam piadas com a rapariga que é demasiado previsível.

 

mesmo :lol:

Até não são feios, mas aquela sola...

Compartilhar este post


Link para o post

Sao lindos esses Air Max . . nunca tinha visto . . gosto bastante de air max's pena e so os valores :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Sao lindos esses Air Max . . nunca tinha visto . . gosto bastante de air max's pena e so os valores :confuso:

 

É o preço da maioria dos ténis de marca...

Compartilhar este post


Link para o post

A publicidade com a gaja acaba por estar original, acho que nunca tinha visto

Compartilhar este post


Link para o post

Um amigo meu tem as tais em verde, mas gosto muito mais destas da foto.

Compartilhar este post


Link para o post

É o preço da maioria dos ténis de marca...

Ténis? Quais ténis?

 

(There i said it, some1 had to :mrgreen:)

Compartilhar este post


Link para o post

Sapatilhas, pelo menos aqui, é o calçado que se usa em educação física para fazer ginástica.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...