Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Se mos quiseres oferecer :mrgreen: Eu tenho já uns Porsche Adidas mas são um modelo ligeiramente diferente, mas já tive esses na mão várias vezes.

Quanto aos 100€, é muito relativo, muita gente por aqui tem 6 ou 7 jogos de consola, nem que dê 20 ou 30 euros por cada um atinge o valor que ele deu pelos ténis e ele se calhar nem consola tem. São escolhas, gastamos o dinheiro naquilo que gostamos. Eu por exemplo também compro sempre ténis ligeiramente caros (80€-120€) porque são uma coisa em que gosto de investir e de usar mas compro ténis só quando o rei faz anos e duram-me muito tempo, porque os estimo muito também.

Posso dizer que os tenis mais caros que tive foi uns da nike que custaram 120, e estes Porsche que também custaram o mesmo preço mas foram me oferecidos

De momento os que eu tenho e gosto mais são estes:

Imagem 1

Imagem 2

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que os tenis mais caros que tive foi uns da nike que custaram 120, e este Porsche que também custaram o mesmo preço mas foram me oferecidos

Os que tenho custaram-me 110€, já há uns 2 anos e estão como novos novos, se os metesse à venda na loja quase ninguém reparava que são usados. O máximo que já gastei nuns ténis foi 125€ se não me engano, já há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tenho custaram-me 110€, já há uns 2 anos e estão como novos novos, se os metesse à venda na loja quase ninguém reparava que são usados. O máximo que já gastei nuns ténis foi 125€ se não me engano, já há muitos anos.

Eu próprio tinha jurado que não ia gastar mais fortunas em ténis, mas a coisa de 2 meses, la foram 90 euros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vans-106-vulcanized-corduroy-1.jpg

vi hoje esse modelo, vans 106 vulcanized, noutra cor, mas gostei bastante. algo entre as Vans Cukka e as Authentic.

mas enfim, neste momento não é uma coisa que necessite e não posso comprar sapatilhas só porque sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar comprar umas nike 6.0 relativamente parecidas a estas, visto haver aqui promoções, vou aproveitar :mrgreen:

AAAADMmET58AAAAAABPc9Q.jpg?v=1228483210000

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar comprar umas nike 6.0 relativamente parecidas a estas, visto haver aqui promoções, vou aproveitar :mrgreen:

AAAADMmET58AAAAAABPc9Q.jpg?v=1228483210000

aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje fui ao Almada Fórum e fiquei maluco. Vi três pares de ténis da Adidas, em três lojas diferentes, todos eles lindos. Pena eu não estar na disposição de gastar muito dinheiro agora, mas "adicionei-os à lista preferencial".

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Adidas, vi uns parecidos a estes (menos o Gazelle e a lingua não é tão grande) e estou mesmo a pensar em compra-los:

black_gazelle_med.jpg

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao Almada Fórum e fiquei maluco. Vi três pares de ténis da Adidas, em três lojas diferentes, todos eles lindos. Pena eu não estar na disposição de gastar muito dinheiro agora, mas "adicionei-os à lista preferencial".

Que pares e em que lojas? Hoje também lá fui e vi uns gazelle azuis e amarelos na atlets foot :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que modelos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que pares e em que lojas? Hoje também lá fui e vi uns gazelle azuis e amarelos na atlets foot :heart:

Eu vi nessa loja uns pretos, com as riscas brancas, lindos lindos lindos. E eu que há coisa de 1 mês comprei uns pretos, fiquei arrependido pq estes são ainda mais bonitos.

As lojas foram Sport Zone (por incrível que pareça estava lá um par muito fixe e até relativamente barato). Depois vi uns na Pé de Atleta e uns na Foot locker. Estes da Foot locker eram os mais giros de todos, fiquei completamente apaixonado. Curiosamente foi na loja de Adidas que não vi nada de jeito.

Que modelos?

Os modelos não sei especificar, mas vou tentar arranjar imagem no google... ;)

Falando em Adidas, vi uns parecidos a estes (menos o Gazelle e a lingua não é tão grande) e estou mesmo a pensar em compra-los:

http://www.trainerstation.com/images/black_gazelle_med.jpg

:-k

Só agora é que vi isto. Eram precisamente os que estás a referir que lá estavam na Pé de Atleta. Iguais a estes mas sem ser Gazelle.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bom gosto oh Johnni. :mrgreen:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho mesmo. É que para ténis tenho mesmo. :heart:

Procurei no site da foot locker mas nem no catálogo de lá está imagem dos ténis. Deve ser nova colecção ou assim. Custavam 85€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...