Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

O que não falta são imitações, essa dos All Stars não sabia. :mrgreen:

 

Desde Aclidas, Odidoss, Naike, Total 04, Total 60, por aí fora... :lol:

 

Tive umas :lol: custaram-em 20€ em Almeirim.

Compartilhar este post


Link para o post

Dar 80€ por uns ténis. Que coisa mais anormal. :lol:

Ninguem disse que era anormal.

Nem todas as pessoas têm possibilidade de gastar 80 euros em ténis ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguem disse que era anormal.

Nem todas as pessoas têm possibilidade de gastar 80 euros em ténis ;)

 

Isso é uma coisa, dizeres que se fosses rico comprares os ténis é outra. Não é necessário ser rico para comprar ténis de 80€

Compartilhar este post


Link para o post

Não duvido que fiquem bem servidos com imitações, mas imitações nunca hei de comprar. Mais depressa compro daquelas marcas "genéricas" mais baratas. Não financio quem faz imitações.

Compartilhar este post


Link para o post

Próxima compra

 

6772-zoom.jpg

 

:heart:

 

btw, também detesto imitações, e mete-me um bocado de "pena" (não é pena no sentido de ter pena da pessoa, só da "vergonha"), pois andar escrito com Aclidas na roupa ou uns tenis com o simbolo da nike com um traço, obviamente que nem toda a gente tem dinheiro para andar com originais, mas para isso preferia andar com outro tipos de sapatos do que imitações

Editado por Player

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não duvido que fiquem bem servidos com imitações, mas imitações nunca hei de comprar. Mais depressa compro daquelas marcas "genéricas" mais baratas. Não financio quem faz imitações.

 

 

Esse símbolo, esse cordão e esse quase roxo: :arrow:

 

x2

Compartilhar este post


Link para o post

 

http://www.nikeairforceoneshoes.net/images/Nike_Air_Force_1st.jpg

 

Já tive uns, mas deverão ser a minha próxima compra.

 

já usei tanto disso. tive aí uns 4 pares de air force, tembém tive uns todos brancos (ainda ali estão no armário) mas os mais bonitos que tive foram uns brancos com cordões verdes e simbolo preto :) já há muito tempo nao uso disso, no outro dia ainda calcei por causa da chuva mas nao deu p usar mais, uma pessoa habituando-se a calçado mais confortável, calça isso parece que anda com tijolos nos pés, nao dá :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

já usei tanto disso. tive aí uns 4 pares de air force, tembém tive uns todos brancos (ainda ali estão no armário) mas os mais bonitos que tive foram uns brancos com cordões verdes e simbolo preto :) já há muito tempo nao uso disso, no outro dia ainda calcei por causa da chuva mas nao deu p usar mais, uma pessoa habituando-se a calçado mais confortável, calça isso parece que anda com tijolos nos pés, nao dá :mrgreen:

 

Eu também tive três pares. Tive os que mostrei, uns do mesmo estilo todos pretos e uns todos brancos mas sem ser bota. E são bastante confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Air Force tenho dois pares, uns iguais a estes, e uns todos brancos

Editado por Miguel_fcp

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também tive três pares. Tive os que mostrei, uns do mesmo estilo todos pretos e uns todos brancos mas sem ser bota. E são bastante confortáveis.

 

isso é um bocado subjectivo, a noção de conforto varia de pessoa para pessoa.

mas eu acho que por exemplo começares a usar vans, ou converse passado uns tempos notas que as AF parecem pesos nos teus pés.

Compartilhar este post


Link para o post

isso é um bocado subjectivo, a noção de conforto varia de pessoa para pessoa.

mas eu acho que por exemplo começares a usar vans, ou converse passado uns tempos notas que as AF parecem pesos nos teus pés.

 

Claro que são mais confortáveis, mas com vans ou converse "sentes" muito mais o chão porque é uma sola mais fininha. Air force, apesar de serem pesados, são bastante bons a nível de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se é repost...

 

nba_aplconcept1_300.jpg

 

Estas sapatilhas supostamente fazem saltar mais.. A NBA já proibiu o seu uso aos atletas..

 

Será que resultam mesmo??

Compartilhar este post


Link para o post

Esse símbolo, esse cordão e esse quase roxo: :arrow:

 

 

Eu gosto e isso é que interessa (adoro roxo) :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

já usei tanto disso. tive aí uns 4 pares de air force, tembém tive uns todos brancos (ainda ali estão no armário) mas os mais bonitos que tive foram uns brancos com cordões verdes e simbolo preto :) já há muito tempo nao uso disso, no outro dia ainda calcei por causa da chuva mas nao deu p usar mais, uma pessoa habituando-se a calçado mais confortável, calça isso parece que anda com tijolos nos pés, nao dá :mrgreen:

Um amigo meu que usava bastante Air Force diz o mesmo. Começou a usar adidas, all star e wtv e agora quase nunca pega naquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Um amigo meu que usava bastante Air Force diz o mesmo. Começou a usar adidas, all star e wtv e agora quase nunca pega naquilo.

 

exacto, é mesmo isso, depois de nos habituarmos a algo mais leve custa voltar a calçar. dentro do mesmo género achop, por exemplo, as Nike Dunk (gosto bastante de Dunk Low) ou Air Max mais confortável. Mas nada que se compare a vans, converse, etc. Ah! e também já me disseram que Asics são um mimo para o pé, mas ainda nao vi uns que adorasse assim á primeira vista.

Compartilhar este post


Link para o post

Nike_Air_Force_1st.jpg

 

Já tive uns, mas deverão ser a minha próxima compra.

 

Por quanto ficam, mais ou menos, André? Curtia ter uns assim, deve ficar muito fixe com umas calças claras e uma t-shirt branca... como ando quase sempre :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por quanto ficam, mais ou menos, André? Curtia ter uns assim, deve ficar muito fixe com umas calças claras e uma t-shirt branca... como ando quase sempre :mrgreen:

 

Se morares em Lisboa vais à Foot Locker do Colombo, por exemplo, e encontras a 94€. Na Station ou Na Maior custam 105€. Por acaso fica muito bem com calças de ganga clara.

Compartilhar este post


Link para o post

Nike-Janoski-BlueWhite1.jpg

 

gostei, bastante. acho é que não se vende muto Janoski's aqui em Portugal, a ver se vou á Nike, e á Nike Factory. Mas ou esse, ou as vans 106, ou algo assim desse género devem ser as minhas proximas sapatilhas, quando me decidir...e tiver dinheiro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...