Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Se compraste na ioffer foste chulado, aquilo é a feira dos ciganos e chineses versão online.

 

Encomendaste de onde?

 

encomendei no ebay, mais propriamente na loja online Postiguet. Não fui chulado, são originais, eu já tinha umas deste modelo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

São coisa para custar quanto? E onde se compra fred perry em Portugal? Só pela net?

 

No Stock Market havia. Desconfio que no Freeport também há. Numa loja do Almada Fórum que se chama L' Abito também há.

Compartilhar este post


Link para o post

encomendei no ebay, mais propriamente na loja online Postiguet. Não fui chulado, são originais, eu já tinha umas deste modelo :)

 

Ok, como tinhas metido img do ioffer pensei que fosse por aí.

Compartilhar este post


Link para o post

encomendei no ebay, mais propriamente na loja online Postiguet. Não fui chulado, são originais, eu já tinha umas deste modelo :)

 

E não parou na Alfândega?

 

Edit:

 

Foi daqui? Não me digas. -.-

http://cgi.ebay.com/NIB-MENS-VANS-SUEDE-CORDUROY-DARK-EARTH-106-VULCANIZED-/300472525633?pt=US_Men_s_Shoes&var=&hash=item8bb3192e3a#ht_3680wt_1141

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

 

foi exactamente daí! :lol:

não pararam na alfândega, foi tudo tranquilo, 3 semanas tavam cá :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post


Link para o post

foi exactamente daí! :lol:

não pararam na alfândega, foi tudo tranquilo, 3 semanas tavam cá :)

 

E só pagaste os 39.99? :o

Compartilhar este post


Link para o post

claro que não, diz lá, os portes são 35$.

Ao todo ficou-me por 53€ :)

 

f*da-se e eu que dei 65€ por as minhas em loja!

Se soubesse mais cedo, já cá estavam!

Compartilhar este post


Link para o post

claro que não, diz lá, os portes são 35$.

Ao todo ficou-me por 53€ :)

 

 

Subtotal:

US $39.99

 

Shipping & handling:

US $35.55

 

Total:

US $75.54

 

Isto dá 58€, :-k

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, ficam por volta dos 80.

 

Há também uns modelos que ficam por 60€, à volta disso, mas não consigo gostar muito.

Compartilhar este post


Link para o post

boa, boa, vou comprar um modelo diferente.

os meus tenis vêem todos da pull, e gostava de apostar nuns merrel.

mais uma coisinha, eles ficam bem num tom mais formal?

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não gosto de ténis da Pull.

 

Formal como assim? Fato, ou calças de ganga, um casaco... Eu quando tive os meus usava com calças de ganga, como é normal.

Compartilhar este post


Link para o post

epa...fato e merrel não dá né. Agora ,calças de ganga, uma t-shirt por baixo, um blazer e uns merrel nos pés não fica mal de todo.

Compartilhar este post


Link para o post

epa...fato e merrel não dá né. Agora ,calças de ganga, uma t-shirt por baixo, um blazer e uns merrel nos pés não fica mal de todo.

 

isto mesmo, calças de ganga, blazer, t-shirt.

os meus ténis da pull duram e duram, gosto bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

é isso mesmo, domingo passo por lisboa.

boo, sousa, querem vir ter comigo?

Compartilhar este post


Link para o post

meu puto, eu no f-d-s vou eestudar o (censurado) do f-d-s inteiro p'ra contabilidade. É-me mesmo impossível.

Compartilhar este post


Link para o post

Domingo tenho planos marcados para a tarde, e de manhã dá Benfica - Sporting em juvenis. Vê é se vens a uma futebolada.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...