Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

alguem que me ensine sff a mandar vir cenas da la redoute

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Na La Redoute.

 

Naquela cor não estão. Mas conseguias por 30€ porque usei um código promocional :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

eu gostava de arranjar umas sapatilhas brancas que goste mesmo.

Vans brancas era coisa para ficarem castanhas ao fim de uns tempos. nem desgosto dos Stan Smith, e até são mais baratos que Vans, tenho que ver se expedrimento, numa loja.

Compartilhar este post


Link para o post

comprei umas puma Suede brancas, muito porreiras. tem com pormenores de preto ou de verde pelo que vi.

Compartilhar este post


Link para o post

As chuteiras são boas para mandar biqueiradas tem a ponta redonda :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei das chuteiras.

E ja as usei hoje de manhã e marquei um golo que o pessoal até ficou :espanto:

 

Tipo, ia isolado, dps do meio campo, meto efeito na bola, entrou mesmo junto ao poste esquerdo do gr (meu lado direito), parecia mesmo que ia para fora :mrgreen:

 

Sou alto jogador 8)

Compartilhar este post


Link para o post

E ja as usei hoje de manhã e marquei um golo que o pessoal até ficou :espanto:

 

Tipo, ia isolado, dps do meio campo, meto efeito na bola, entrou mesmo junto ao poste esquerdo do gr (meu lado direito), parecia mesmo que ia para fora :mrgreen:

 

Sou alto jogador 8)

 

Depois mudaste os lençóis?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois mudaste os lençóis?

8-[

 

A sério, foi verdade :mrgreen:

 

Tirando a parte de ser alto jogador lol

Compartilhar este post


Link para o post

zimas, ganda golo foi o meu da última futebolada. Bola em arco a bater no ângulo do poste esquerdo e a entrar ali mesmo na gaiola.

Compartilhar este post


Link para o post

zimas, ganda golo foi o meu da última futebolada. Bola em arco a bater no ângulo do poste esquerdo e a entrar ali mesmo na gaiola.

Mas o meu foi num campo de 7, um pouco depois do meio campo, em posição central, nem foi com muita força nem foi para o ângulo superior, foi para aí a 30 cm do chão, foi mesmo colocadissima junto ao poste, o gr bem se esticou e até ao ultimo momento toda a gente pensava que ia para fora. Senti-me orgulhoso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

No Porto, do tipo, Rua de Santa Catarina, existem lojas que vendem marca Vans, DC, Elements, Nike, Adidas...?

Se sim, onde e quais. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso até calço mas estava mesmo a procura das verdes :X

 

Mas obrigado na mesma! :compinchas:

 

Nunca vi das verdes à venda.. Só pretas/brancas, vermelhas/brancas e vermelhas/pretas...

Compartilhar este post


Link para o post

No Porto, do tipo, Rua de Santa Catarina, existem lojas que vendem marca Vans, DC, Elements, Nike, Adidas...?

Se sim, onde e quais. :compinchas:

Acho que a Maze já fechou. Era na esquina de 31 de Janeiro com Sta. Catarina. Se quiseres nike, tens a loja da nike no via, senão essas marcas só vi à venda no norteshopping, na ericeira surf shop.

Compartilhar este post


Link para o post

A Ericeira Surfshop também existe no Mar Shopping! Estive lá no passado domingo, mas não tinha nada que me agradasse. Talvez vá então ao Norte Shopping :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...