Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Visitante

Os Adidas são porreiros.

Compartilhar este post


Link para o post

É tão mais bonito.

 

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não gostei. Já os vi "ao vivo" numa sport zone e não são nada de especial.. Adidas, prefiro Gazelle.

Editado por bixtre

Compartilhar este post


Link para o post

Normalmente até gosto de ténis ligeiramente mais consistentes mas agora queria uns assim mais 'light', por isso tenho que ver se consigo passar pela Sport Zone cá do sítio, para tirar a teima.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso All Stars. Diferente de todos os outros que usam tenis da nike

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso All Stars. Diferente de todos os outros que usam tenis da nike

 

e? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém usa All-stars, é o que te vale maluco.

Editado por Koperwaas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso All Stars. Diferente de todos os outros que usam tenis da nike

All Stars, essa raridade.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso All Stars. Diferente de todos os outros que usam tenis da nike

 

LOL

 

:facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho dados mas devem de ser as chuteiras mais leves que já vi. As cores é que já são coiso. Btw são as top model?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu uso All Stars. Diferente de todos os outros que usam tenis da nike

 

 

All Stars, essa raridade.

 

 

LOL

 

:facepalm:

Ele tem a sua "razão"! xd

Agora já nem tanto, mas antes usava-se muito mais as All Stars :mrgreen:

Editado por nuno valente

Compartilhar este post


Link para o post

No básico não se usa?

Compartilhar este post


Link para o post

No básico não se usa?

Sim usa-se! O que não falta aí é pessoal com "All Stars" e All Stars, mas o que eu quis dizer foi que já não é tão vulgar, como antes.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho dados mas devem de ser as chuteiras mais leves que já vi. As cores é que já são coiso. Btw são as top model?

Não são as leves. As leves são o modelo acima, essas quase que voam. As minhas apenas variam nisso, de resto são iguais.

Top model como assim?

Compartilhar este post


Link para o post

Se são o modelo "profissional", mas já vi que não são.

É assim, tinha estas a preço inicial a 110€ e as leves a 200€ iniciais. Com promoções ficavam 59€ e 100€ respectivamente. Claro que optei pelas mais baratas, até porque não preciso das leves, não sou extremo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Então se não és extremo essa bota é fatela. Ninguém que eu conheça gosta dessa chuteira. Dizem que parece plástico e não é grande coisa :(

 

SB_bootarticle_Main_adiPURE_Splash_IV.jpg

Muita qualidade de bota. As melhores até hoje. Pá, naquele interior a preto, é tipo 1 cm de almofadado, enfias o pé e ficas mesmo adaptado. Maravilha meu deus.

Editado por gonferreira

Compartilhar este post


Link para o post

As minhas botas de eleição sempre foram as Nike Tiempo. E hoje ia mesmo em busca de mais um par desse modelo, mas surgiram-me estas à frente e comprei-as. E estou contente, vamos ver como me adapto a elas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...