Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Que sapatilhas fixes, dá para jogar xadrez e damas!

 

 

Nunca tiveste nenhuns daqueles ? :mrgreen:

 

Acho que foi a coisa mais horrível que podiam ter inventado que nojo de ténis

Compartilhar este post


Link para o post

YOUR-VANS-STILL-UGLY-LIKE-HELL.jpg?imageSize=Medium&generatorName=cosado

 

EDIT: Agora é que reparei, tens um tópico para ténis :calduco:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post


Link para o post

Já fui muito feliz com umas vans aos quadradinhos pretos e brancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

29866.jpg

 

hum....

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Schizo

60 € no site. Também não sou fã de amarelo, e nestes gosto

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Movi os posts do tópico da Roupa para aqui.

 

Por acaso regra geral não curto nada amarelo, mas aí fica bem

 

Já fui muito feliz com umas vans aos quadradinhos pretos e brancos.

 

x2.

No 9º :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

U43853.jpg

 

Comprei estas hj, 35 euros..

 

Comprei iguais à uma semana, mas em azul escuro. Dei 38€ por elas...e estava marcado 40€(foi numa loja que tem por hábito ser careira)

Compartilhar este post


Link para o post

Quero comprar umas sapatilhas para andar com calções simples pelo joelho. Tipo Vans, só que dessas já tenho 4. Sugestões aceitam-se.

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se adorei as castanhas! Como é que mando vir umas dessas?

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se adorei as castanhas! Como é que mando vir umas dessas?

 

Juntas ao carrinho, crias uma conta, finalizas a encomenda. Tens várias formas de pagamento, eu costumo pagar por MB. Eles dão a referência, a entidade e a quantia e tu pagas em qualquer caixa. Depois isso vêm-te ter a casa (ou se quiseres, eles mandam para um ponto La Redoute e tu vais lá buscar).

Compartilhar este post


Link para o post

Juntas ao carrinho, crias uma conta, finalizas a encomenda. Tens várias formas de pagamento, eu costumo pagar por MB. Eles dão a referência, a entidade e a quantia e tu pagas em qualquer caixa. Depois isso vêm-te ter a casa (ou se quiseres, eles mandam para um ponto La Redoute e tu vais lá buscar).

 

Percebi, mas estão esgotadas. :( Thanks à mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

Que decadência.

 

QUOTED FOR TEH TRUTE :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Essas vans usavam-se há 4 ou 5 anos atrás.

 

8-[

Editado por Bug

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se ele gosta das sapatilhas, vai deixar de as usar só porque "usavam-se há 4 ou 5 anos atrás."? A pergunta fica também para o jovem que disse que elas já estavam demóde.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas se ele gosta das sapatilhas, vai deixar de as usar só porque "usavam-se há 4 ou 5 anos atrás."? A pergunta fica também para o jovem que disse que elas já estavam demóde.

Qual é a parte do meu post que diz que ele devia deixar de as usar? Só constatei um facto.

Compartilhar este post


Link para o post

Então dizeres que essas Vans usavam-se há 4 ou 5 anos atrás foi apenas PostCount++. Ok :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...