Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

não percebo porque é que o 8.5 da Nike corresponde ao 42 europeu, enquanto o 8.5 da Vans corresponde ao 41. Presumindo que uns Janoski são um modelo parecido com uns Vans authentic (ou 106), se mandar vir os Janoski pela net não sei se mando vir o mesmo numero americano ou o mesmo numero europeu :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo porque é que o 8.5 da Nike corresponde ao 42 europeu, enquanto o 8.5 da Vans corresponde ao 41. Presumindo que uns Janoski são um modelo parecido com uns Vans authentic (ou 106), se mandar vir os Janoski pela net não sei se mando vir o mesmo numero americano ou o mesmo numero europeu :lol:

8.5 UK? Se sim corresponde ao 43 supostamente, visto que um 8 é um 42,5 e um 7,5 é um 42. Pelo menos na maior parte dos modelos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas marcas têm medidas diferentes para o mesmo número. Pelo menos foi o que me avisaram quando andava a ver chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, jogas futebol de vans, não me digas que também andas com isso na rua? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não compraste mesmo isso,pois não? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não é o facto de não gostar,quem gosta compra,mas sim o facto de serem muito "show-off"

Compartilhar este post

Link para o post

who?

freeport, 20 balas.

Só ? Vou comprar para emoldurar Painted by Adidas in 2013 :mrgreen:

Até são loucos, no verão com uns calções brancos, ou de ganga era capaz de andar com isso.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

8.5 UK? Se sim corresponde ao 43 supostamente, visto que um 8 é um 42,5 e um 7,5 é um 42. Pelo menos na maior parte dos modelos deles.

8.5 USA. eu sei a que numero corresponde (até porque vem na propria sapatilha), o que me intriga é o porquê de o 8.5 de uma marca corresponder a um numero europeu diferente de um 8.5 de outra, pensava que era uma cena universal. Mas tranquilo, é questão de experimentar :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

who?

freeport, 20 balas.

que idade tens? aquilo é péssimo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha nova aquisição :D

3445p8z.png

Para jogar futebol, sempre deve dar mais jeito que as vans.

Compartilhar este post

Link para o post

então deixa o jmgv dar o veredicto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...