Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

oh master,compra umas vulcanized

Tambem já tive. :mrgreen:

Mas vou pesquisar a ver se encontro algum modelo vulcanized com cores bacanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu próximo investimento vai ser um par de Asics, tenho que passar pelo Factory

Por acaso também quero ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que na última quinta feira de cada mês têm grandes descontos lá no Factory

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a falar é em Vila do Conde ?

Se sim, quais as épocas em que costumam ter "coisas novas" ?

Já não vou lá há algum tempo, e a última vez que fui, estava tudo muito escolhido :-|

Compartilhar este post

Link para o post

LeDerp caga nesses hereges. Janoskis mais brutais de sempre.

choca aí =;

mas é na boa, sabia que ia gerar controvérsia, eu curto e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro a cor mas não sei se ficam bem na sapatilha

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a falar é em Vila do Conde ?

Se sim, quais as épocas em que costumam ter "coisas novas" ?

Já não vou lá há algum tempo, e a última vez que fui, estava tudo muito escolhido :-|

Sim

Não sei, fui lá 2 ou 3 vezes só

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro a cor mas não sei se ficam bem na sapatilha

eu tenho uns adidas de cor praticamente igual e gosto muito de ver, agora para o verão claro. O que me incomoda ali, e daí ter vindo perguntar, é a sola. Detesto as solas assim, mas ao mesmo tempo fiquei na dúvida se não fica demasiado destacada pela foto do site.

Já agora, e voltando a pôr-me a jeito pa ser baleado de todos os lados :mrgreen:, o que acham daquelas sapatilhas Paez agora para o Verão?

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

A cor é muito feia mesmo. Quando é assim, vai ver ao youtube porque há lá malta que compra e mostra ao vivo. E pelo que vi, são feias na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A cor é muito feia mesmo. Quando é assim, vai ver ao youtube porque há lá malta que compra e mostra ao vivo. E pelo que vi, são feias na mesma.

Hmm, thanks. Vou averiguar então. Mas já agora,...são só uns ténis vermelhos, vermelho é uma cor assim tão traumática? Ainda se tivesse ali mais misturas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a cor já é feia e com aquela sola fica qualquer coisa de assustador

Compartilhar este post

Link para o post

Nike Janoski Hyper Red, o nome da cor diz tudo.

Eu percebo, mas lá está, não passam de uns ténis vermelhos. Apesar de respeitar gostos, acho que há coisas consensualmente bem mais berrantes que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uns adidas de cor praticamente igual e gosto muito de ver, agora para o verão claro. O que me incomoda ali, e daí ter vindo perguntar, é a sola. Detesto as solas assim, mas ao mesmo tempo fiquei na dúvida se não fica demasiado destacada pela foto do site.

Já agora, e voltando a pôr-me a jeito pa ser baleado de todos os lados :mrgreen:, o que acham daquelas sapatilhas Paez agora para o Verão?

Essas cores fortes para mim só resultam em detalhes. Ainda vou gostando de uma outra excepção em ténis todos em pano mas nesse género é demasiado forte.

Essa paez para a praia devem ser fixes, para o dia a dia não gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cores fortes para mim só resultam em detalhes. Ainda vou gostando de uma outra excepção em ténis todos em pano mas nesse género é demasiado forte.

Essa paez para a praia devem ser fixes, para o dia a dia não gosto muito.

Sou um bocado assim também, se bem que para mim os ténis enquadram-se nesses pormenores (e esta é uma situação mais especifica, normalmente só uso ténis no verão com calções e t-shirts lisas. acho que acaba por dispersar um bocado o destaque dos ténis.

Quanto às Paez, perguntei mais para saber opiniões, nunca experimentei umas sequer. Lembrei-me disso porque, como disse em cima, no verão acabo por andar sempre de ténis e já me farto um bocado disso. As Paez foram a única opção que me lembrei para ir variando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LeDerp,a sola estraga as sapatilhas...

Compartilhar este post

Link para o post

LeDerp,a sola estraga as sapatilhas...

Pois...é mesmo o que eu não gosto de todo :maluco: estava na esperança que ao vivo aquilo passasse mais despercebido, ou nem tivesse um ar tão aborrachado como na imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto das solas assim.

vans-chukka-low-jamie-hart-595x366.jpg

Tenho essas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto das solas assim.

Tenho essas.

Brutais.

Eu ia dizer que o problema dessas vermelhas aí não está na sola lol, antes pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Eu também curto dessas solas. Mas nessa cor vermelha, que sola é que ficava aí bem? Acho que essa é que que ficava menos mal.

Esses Vans são muito porreiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos números do calçado inglês o 7.5 corresponde ao 41 e o 8 ao 42. Eu calço o 41.5 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não curtem mesmo :mrgreen: it's fair.

E quanto às Paez? há alguém por aqui que use? a confortabilidade daquilo deixa-me sempre confuso - se por um lado parece super macio e leve no pé, também parece "frágil" de mais ao ponto de parecer que se está descalço, e sentir toda e qualquer pedrinha no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...