Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Estou a brincar, só acho graça a essas cenas ahah

Só dei uma opinião, em termos estéticos é claro que os air max sobressaem, mas mesmo assim depende muito do gosto da pessoa. E mesmo assim seria parvo comprar uns air max para o inverno, não são ténis que protejam muito o pé.

Merrell é mais robusto, mais estável, dá-te outra sensação de confortabilidade. Falo por mim, que também ando a pé de crl e com aquele calçado consigo manter os meus pés impecáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Air Max. :heart:

Sou menino para mandar vir estas:

vans-syndicate-derby-s-jason-dill-wheat-white_1024x1024.jpg?v=1371651014

Chegaram, ainda mais lindas ao vivo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Air Max. :heart:

Chegaram, ainda mais lindas ao vivo. :heart:

Olha, se compraste isso e tens AM és a melhor pessoa para me responder a isto: de vans para air max, calças o mesmo tamanho? ou é diferente?

Tevez, nunca mandei vir desse site ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se compraste isso e tens AM és a melhor pessoa para me responder a isto: de vans para air max, calças o mesmo tamanho? ou é diferente?

Tevez, nunca mandei vir desse site ;)

As Vans vieram do UK, eu vi por uma tabela para comprar o 39 (que é o 6 lá) mas parece-me ser o mesmo tanto Air Max como as Vans pelo menos não sinto diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

As Vans vieram do UK, eu vi por uma tabela para comprar o 39 (que é o 6 lá) mas parece-me ser o mesmo tanto Air Max como as Vans pelo menos não sinto diferença...

Foi o que pensei, obrigado Kareem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não costumo muito comentar por aqui, mas aqui vai:

315123-001.jpg

55€

adidas-mark-gonzalez-adicourt-as-aqua-4.jpg

30€

Comprei na Athlets foot (é assim?) no parque nascente. Supostamente tavam em promoção, foram bons preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar os air max mesmo. Saí de lá a sentir-me um burro por pagar 160€ (poupanças de meses) por umas tilhas, até sonhei com isso :lol: mas enfim, sâo realmente muito confortáveis e acho que me duram uns bons anos. Mas mesmo assim não volto a pagar isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo muito comentar por aqui, mas aqui vai:

315123-001.jpg

55€

adidas-mark-gonzalez-adicourt-as-aqua-4.jpg

30€

Comprei na Athlets foot (é assim?) no parque nascente. Supostamente tavam em promoção, foram bons preços?

As segundas são fantasticas.

Compartilhar este post

Link para o post

33le5n9.jpg

Primark, 7 €

Se ainda os puder utilizar daqui a um ano, está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

33le5n9.jpg

Primark, 7 €

Se ainda os puder utilizar daqui a um ano, está óptimo.

Se aguentares o cheiro, e não andares todos os dias, daqui a um ano ainda deve dar para andar.

Em roupa não me importo de usar coisa barata, em sapatilhas é que pelo conforto, cheiros e tudo o mais, prefiro dar uns bons trocos, tento aproveitar sempre as promoções, até porque tenho sempre a mais, assim não preciso de comprar fora das promoções, a menos que me apaixone por algumas. O calçado é uma coisa que usas várias vezes, dias seguidos, por isso não convém ser uma coisa qualquer. Essas baratas são porreiras para se tiveres uma roupa que não fique bem com nenhumas sapatilhas que tenhas por causa da cor ou assim, comprares umas dessas só para aquela roupa, assim são umas sapatilhas que vais andar muito de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Se aguentares o cheiro, e não andares todos os dias, daqui a um ano ainda deve dar para andar.

Em roupa não me importo de usar coisa barata, em sapatilhas é que pelo conforto, cheiros e tudo o mais, prefiro dar uns bons trocos, tento aproveitar sempre as promoções, até porque tenho sempre a mais, assim não preciso de comprar fora das promoções, a menos que me apaixone por algumas. O calçado é uma coisa que usas várias vezes, dias seguidos, por isso não convém ser uma coisa qualquer. Essas baratas são porreiras para se tiveres uma roupa que não fique bem com nenhumas sapatilhas que tenhas por causa da cor ou assim, comprares umas dessas só para aquela roupa, assim são umas sapatilhas que vais andar muito de vez em quando

Sou como tu, também prefiro gastar mais na questão do calçado.

Estes ténis são para andar muito de vez em quando, só para não desgastar tanto os que tenho actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vans_Madero_NvyGum2_grande.jpg

Não me consegui conter. Olha, fica como prenda de natal para mim.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguém sabe (pelos vistos é tipo segredo) os dias em que a Nike do Campera recebe material?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...