Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pois dá. Da mesma forma que o Abramovich agora comprou um iate por centenas de milhões de euros e eu ando a poupar para poder gastar 100€ nuns ténis. Da mesma forma que eu poupo para poder gastar 100€, dinheiro que daria para várias famílias africanas viverem durante semanas. Cada um tem o que tem, cada um vive com o que vive, para quê fazer comparações? Há pessoas com mais e menos dinheiro, essa mulher não compra roupa tantas vezes como eu, da mesma forma que eu não compro tantas vezes como uma pessoa que tenhas milhões de euros na conta bancária.

Fds :prayer:

E acredito que muitos que falam sobre o exagero de dar 80€ por uns ténis, não se preocupam em dar 200€ por um telemóvel ou 300€ por uma consola. De resto, o NIkeL disse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E acredito que muitos que falam sobre o exagero de dar 80€ por uns ténis, não se preocupam em dar 200€ por um telemóvel ou 300€ por uma consola. De resto, o NIkeL disse tudo.

exactamente. eu ando com o meu sharp GX17 todo fatela á 3 anos, e já poderia ter um telemóvel bem melhor, mas em vez disso preferi comprar roupa. ah, e também não tenho nenhuma consola. Cada um define as suas prioridades :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu comprei um telemóvel todo fofo por 50 euros, e olhem que é mesmo fofo, e comprei roupa nos saldos, mas roupa mesmo gira e fiz a festa. Começo a evitar cada vez mais comprar uma coisa muito cara se puder comprar parecida por muito menos, no entanto, também dou muito dinheiro por coisas mínimas. Quem pode, pode, não é assim que se costuma dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois dá. Da mesma forma que o Abramovich agora comprou um iate por centenas de milhões de euros e eu ando a poupar para poder gastar 100€ nuns ténis. Da mesma forma que eu poupo para poder gastar 100€, dinheiro que daria para várias famílias africanas viverem durante semanas. Cada um tem o que tem, cada um vive com o que vive, para quê fazer comparações? Há pessoas com mais e menos dinheiro, essa mulher não compra roupa tantas vezes como eu, da mesma forma que eu não compro tantas vezes como uma pessoa que tenhas milhões de euros na conta bancária.

Eu nao quis dizer que ele não devia ter gasto esse dinheiro todo, mas que fiquei impressionado com as diferença que há de familia para familia, uns quase que têm de deixar de comer pra sustentar a casa e outras gastam dinheiro que para algumas pessoas é impenssável. Mas claro que se podem gastam e tambem sou da opinião que mais vale comprar uma coisa boa, que dure e gostemos do que gastar menos numa m*rda qualquer que seja logo pra encostar a um canto.

Essa dos telemoveis tambem me faz confusão, às vezes ve-se pessoas com teles todos xpto e nem sabem trabalhar com um terço das suas funções. Eu tenho um de 89€ e adoro-o, não o trocava por nenhum e podia ter um bem "melhor", leia-se mais caro.

Tambem não me importo de esperar pelos saldos pra comprar tenis e roupa, a diferença por vezes é abismal. Por exemplo nestas féria estive no Freeport para comprar uns ténis e na Adidas estavam lá uns ténis a 20€ e dantes custavam 90 e tal. Ai aproveita-se e compra-se logo em maior quantidade mas se vir alguma coisa que goste que não seja propriamente barata tambem compro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Toda a gente sabe que o lopes gosta de todos.

:mrgreen:

Tb gastei 50 euros no meu telemovel :carinhoso: Manda msgs, recebe e faz chamadas e ainda veio com um bonus de cemera fotografica.

Mas agora ate sou capaz de gastar uns 100 e tal euros numas Predator da Adidas :) Tenho um amigo com umas que diz que o PowerSwerve (?) faz uma diferenca notavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Pacotes de Empresas/Roubado/Negocios Obscuros nao contam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que gastou o resto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pacotes de Empresas/Roubado/Negocios Obscuros nao contam :mrgreen:

anos da vodafone onde, de hora em hora, se não me enganam, punham no site 3 telemóveis a 15€. este foi um dos que conseguimos cá em casa.

E quem é que gastou o resto? :mrgreen:

pelos vistos ninguém, como já expliquei :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico com as sobras do meu pai, ainda é melhor. :mrgreen:

o da legi é igual ao meu. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está .

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telemovel tambem nao o trocava por nada, nao fosse ele ter um problema que é derivado das muitas quedas que ja foi alvo, nao se ouve quase nada quando ligam para mim, tenho de andar sempre com o auricular atrás de mim... E agora à pala disso, nao vou comprar um todo xpto, ja andei a ver e se comprar, compro um igual (da mesma marca) ou ligeiramente melhor, que esteja a um bom preço.

Quanto às sapatilhas, comprei uns há uns tempos por 5 euros, ate meti aqui no topico, quando os vi gostei logo deles, nao olho a marcas nem a modas... Alem desses ainda tenho mais 2 pares para andar e 2 para jogar futebol. Os outros dois já os comprei há bué e ainda duram. Enquanto nao romperem, nao compro mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Já eu comprei um telemóvel todo fofo por 50 euros, e olhem que é mesmo fofo, e comprei roupa nos saldos, mas roupa mesmo gira e fiz a festa. Começo a evitar cada vez mais comprar uma coisa muito cara se puder comprar parecida por muito menos, no entanto, também dou muito dinheiro por coisas mínimas. Quem pode, pode, não é assim que se costuma dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
6219-624925-d.jpg

Mais recente aquisição.

Também comprei esses. Tive indeciso entre estes e uns AirForce da Nike...Mas achei que esse me fazia o pé mais "elegante".

Mas também, acho que o 44 de todos os modelos de ténis se torna feio por ser tão grande..Mas nao me cabe mais nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Também comprei esses. Tive indeciso entre estes e uns AirForce da Nike...Mas achei que esse me fazia o pé mais "elegante".

Mas também, acho que o 44 de todos os modelos de ténis se torna feio por ser tão grande..Mas nao me cabe mais nenhum :mrgreen:

AirForce grande= shinas na rua

Compartilhar este post

Link para o post
AirForce grande= shinas na rua

shinas? isso é o quê?

(e não tou a ser irónico, não entendi mesmo.)

já agora:

NIKE AIR FORCE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
shinas? isso é o quê?

(e não tou a ser irónico, não entendi mesmo.)

já agora:

NIKE AIR FORCE :prayer:

Shine=brilhar

Compartilhar este post

Link para o post
nikemrtyrblkwhtgross.jpg

Comprei hoje :D

Quantos euros?

Compraste em Braga? Aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

tenisdcxs1.jpg

Acabadinhos de comprar. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem uns ténis iguais aqueles míticos do Lage, em preto, e são lindos.

Como é que se chama aqueles tenis da Adidas, que até era com o Gerrard e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...