Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Pernas?

Eu nasci com pernas não tive de comprar.

oh shi- ...

Give me a F...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Andaram a faltar as aulas de ingles...

Nao gostei muito dessas ultimas.

Compartilhar este post

Link para o post

FAIL prontos.

Give me a A ...

É AN (censurado)

hihi

Compartilhar este post

Link para o post

tau tp

nunca tentes corrigir o meu ingles ou gozar-me em alguma coisa, eu vingo-me.

o herrero que o diga hihi

Compartilhar este post

Link para o post
tau tp

nunca tentes corrigir o meu ingles ou gozar-me em alguma coisa, eu vingo-me.

o herrero que o diga hihi

LOLPES; depois daquele gaffe que mandaste do "Lopes love Herrero" (hihi) vens-te aqui vingar?

Eu tava apenas distraído, sou bom aluno a inglês hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, eu hoje na aula de Inglês vi-te com elas, mas não reparei que eram novas. Gosto é das da Angela (e dela :carinhoso:) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds estive agora a ver a reportagem da RTP sobre uma mãe que tinha que viver com 400€ por mês, tinha que estar sempre a fazer contas à vida, às vezes não tinha dinheiro pra comprar roupa para o filho e há pessoal a gastar 60 e 70€ ou mais em ténis. Estas coisas dão que pensar.

:handclap:

Nao tem mal nenhum comprar tenis ou sapatilhas caras, quem pode que compre, como ja disseram. No meu caso, nao dou mais de 30 euros por uns. So se for para futebol, o que é irónico, pq essas sim, sao para f*der e é nessas que gasto mais :lol:

Mas se tivesse possibilidades, comprava mais caras, nao por serem caras e de marcas famosas que isso a mim nao me interessa minimamente, mas por serem fixes. Mas ha limites...

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap:

Nao tem mal nenhum comprar tenis ou sapatilhas caras, quem pode que compre, como ja disseram. No meu caso, nao dou mais de 30 euros por uns. So se for para futebol, o que é irónico, pq essas sim, sao para f*der e é nessas que gasto mais :lol:

x2 :lol:

Comprei 3 pares á duas semanas

2 para o dia á dia (25 e 30 Euros) e umas para o Futsal 58 Euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 5 pares que uso actualmente e custaram entre 50 e 90 euros. São opções de vida, para que puder é claro. Eu também só gasto dinheiro em roupa, sapatilhas, alcool e drogas. lol Sou bueda fútil mas ando giro hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 5 pares que uso actualmente e custaram entre 50 e 90 euros. São opções de vida, para que puder é claro. Eu também só gasto dinheiro em roupa, sapatilhas, alcool e drogas. lol Sou bueda fútil mas ando giro hihi

O problema é que nem assim. 8-[

Ruizinho <3

Compartilhar este post

Link para o post
92€ por uns ténis? Fds eu não era capaz, nunca dei mais de 40€

Qual é o problema?

Jordans a 150€ :prayer:

Há pessoal que compra sapatilhas de 3 millhões de dólares

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que nem assim. 8-[

Ruizinho <3

prefiro ligar às positivas opiniões femininas vindas de toda a parte. incluindo daqui 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o problema?

Jordans a 150€ :prayer:

Há pessoal que compra sapatilhas de 3 millhões de dólares

Não há problema nenhum, apenas acho um exagero mas é claro que cada um faz o que quer :)

Compartilhar este post

Link para o post
prefiro ligar às positivas opiniões femininas vindas de toda a parte. incluindo daqui 8-)

Toda a gente sabe que o lopes gosta de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Fds estive agora a ver a reportagem da RTP sobre uma mãe que tinha que viver com 400€ por mês, tinha que estar sempre a fazer contas à vida, às vezes não tinha dinheiro pra comprar roupa para o filho e há pessoal a gastar 60 e 70€ ou mais em ténis. Estas coisas dão que pensar.

Pois dá. Da mesma forma que o Abramovich agora comprou um iate por centenas de milhões de euros e eu ando a poupar para poder gastar 100€ nuns ténis. Da mesma forma que eu poupo para poder gastar 100€, dinheiro que daria para várias famílias africanas viverem durante semanas. Cada um tem o que tem, cada um vive com o que vive, para quê fazer comparações? Há pessoas com mais e menos dinheiro, essa mulher não compra roupa tantas vezes como eu, da mesma forma que eu não compro tantas vezes como uma pessoa que tenhas milhões de euros na conta bancária.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...