Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

6219-624925-d.jpg

Mais recente aquisição.

Quantos euros?

Compraste em Braga? Aonde?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos euros?

Compraste em Braga? Aonde?

64. Não. Em Coimbra. Sport Zone.

Mas acabei por os trocar, lulz, depois de as experimentar com meias vi que me iriam deixar de servir em pouco tempo. Por estes:

classicsportshoes_2025_4079946.jpg

Custaram 59.

E ainda não desisti de procurar as da Puma Basket Chicago ou Boston, mas não encontro, só mesmo quando for ao Freeport. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já resgatei mais umas sapatilhas na sapataria do meu pai :lol:

Umas Adidas do modelo da NBA, dos Grizzlies. Bem porreiras e assim não gasto do meu guito. Não encontrei imagem, se alguém quiser postar força nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Já resgatei mais umas sapatilhas na sapataria do meu pai :lol:

Umas Adidas do modelo da NBA, dos Grizzlies. Bem porreiras e assim não gasto do meu guito. Não encontrei imagem, se alguém quiser postar força nisso :)

ADI-NBA-grizzlies-1.jpg ?

Bem bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

P11120901.jpg

Prefiro esta imagem, na outra estão bastante mais claras. Sim, são bem bonitas. Já as vi em lojas e já as vi "em pessoas" e são para mim das mais bonitas da colecção. Não sei é se foram estas que ele comprou, acho que há outras dos Grizzs, doutro género.

Compartilhar este post

Link para o post

64. Não. Em Coimbra. Sport Zone.

Mas acabei por os trocar, lulz, depois de as experimentar com meias vi que me iriam deixar de servir em pouco tempo. Por estes:

classicsportshoes_2025_4079946.jpg

Custaram 59.

E ainda não desisti de procurar as da Puma Basket Chicago ou Boston, mas não encontro, só mesmo quando for ao Freeport. :(

Iguais ás minhas, mas as minhas são brancas com a risca verde. Já sabes onde arranjar as Puma Basket Chicago ou LA?

Compartilhar este post

Link para o post
Iguais ás minhas, mas as minhas são brancas com a risca verde. Já sabes onde arranjar as Puma Basket Chicago ou LA?

Sei que no Freeport de Alcochete, loja da Puma, há, ou pelo menos já houve, mas cá em Braga não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que no Freeport de Alcochete, loja da Puma, há, ou pelo menos já houve, mas cá em Braga não sei.

Eu procurei na Sportzone e Megasport, mas não havia. Se calhar, talvez haja no Norteshopping ou na Factory em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui ao Freeport tavam esgotadas essas de Chicado e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é que no site da PUMA diz que não tem lojas da PUMA cá em Portugal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
6219-624925-d.jpg

Mais recente aquisição.

Bem porreiras... Tive umas parecidas quando tinha uns 12 anos.

A única diferença é que era uma superfície lisa e o preto era mais preto :)

Compartilhar este post

Link para o post

só te falta andar com um bong na mochila para condizer com essas sapatilhas, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais da do Adriano. Mas não percebo a cena de andar com as cores da jamaica, ou com uma folha duma maria, na roupa. Chama muito a atenção dos agentes da autoridade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...