Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

São de basket ou é para espalhar magia no tecktonik?

Lamento desiludir-te, mas nem uma nem outra. Tenta outra vez.

 

As botas da Timberland usam-se por várias razões: Uns porque gostam, outros porque os amigos usam, e outros porque gostam de estragar o que é bonito, pondo as calças para dentro das botas, etc. Eu uso botas da Timberland porque são bonitas, são confortáveis, e uso-os com as pessoas normais, com uma calça de ganga por cima. Mas também é verdade que cada um anda com se sente bem.

 

Tal como estes ténis que comprei, em que os uso com uma calça de ganga por cima. Isso do tecktonik é muita frescura já... As calças são para usar por cima dos ténis, não é dentro deles, nem andar com os ténis largos.

Compartilhar este post


Link para o post
Lamento desiludir-te, mas nem uma nem outra. Tenta outra vez.

 

As botas da Timberland usam-se por várias razões: Uns porque gostam, outros porque os amigos usam, e outros porque gostam de estragar o que é bonito, pondo as calças para dentro das botas, etc. Eu uso botas da Timberland porque são bonitas, são confortáveis, e uso-os com as pessoas normais, com uma calça de ganga por cima. Mas também é verdade que cada um anda com se sente bem.

 

Tal como estes ténis que comprei, em que os uso com uma calça de ganga por cima. Isso do tecktonik é muita frescura já... As calças são para usar por cima dos ténis, não é dentro deles, nem andar com os ténis largos.

 

LoL

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Lamento desiludir-te, mas nem uma nem outra. Tenta outra vez.

 

As botas da Timberland usam-se por várias razões: Uns porque gostam, outros porque os amigos usam, e outros porque gostam de estragar o que é bonito, pondo as calças para dentro das botas, etc. Eu uso botas da Timberland porque são bonitas, são confortáveis, e uso-os com as pessoas normais, com uma calça de ganga por cima. Mas também é verdade que cada um anda com se sente bem.

 

Tal como estes ténis que comprei, em que os uso com uma calça de ganga por cima. Isso do tecktonik é muita frescura já... As calças são para usar por cima dos ténis, não é dentro deles, nem andar com os ténis largos.

 

já os ninjas faziam isso ainda nem as timberlands tinham saído.

Compartilhar este post


Link para o post
208798470.jpg

Tenho de as arranjar

 

:basofe:

muito bonitas, tb quero ver se as vejo !

Compartilhar este post


Link para o post
já os ninjas faziam isso ainda nem as timberlands tinham saído.

é tecnica de montanhista

Compartilhar este post


Link para o post
LoL

Disse alguma piada? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post
919545-p-DETAILED.jpg - 44€

Estive para as comprar, estavam em saldo na Sportzone do Parque Nascente, 30 e poucos euros.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...