Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Comprei estas,

 

g-star-raw-male-agitator-mesh-manmade-upper-fashion-trainers-in-navy.jpg

 

G-Star Raw, tem coisas lindas, pena serem bastante caras. Estas custaram 75€, mas os ténis desta marca costumam rondar os 100€

Compartilhar este post


Link para o post
Ericeira Surf Shop, Station, Na Maior, Roxy, etc etc.

pois, eu na ericeira surf shop ja vi aqueles vans a venda so que sao uns 15 euros mais caros

Compartilhar este post


Link para o post

101_52210_0.jpg

 

A imagem não é a melhor(são mais escuros), mas são muito nices ao vivo <3. 55€, já os comprei há 5 meses e são muito confortáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Pela imagem para uns gandas cacilheiros... Grande sola. Mas pode ser só da imagem. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho uns iguais.

 

sao os classicos.. acho os bem mais giros que o outro azul, fica um bocado mal em tenis.

Compartilhar este post


Link para o post
sao os classicos.. acho os bem mais giros que o outro azul, fica um bocado mal em tenis.

True, e também tenho umas pretas.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém conhece uma loja que venda Vans authentic na zona do Grande Porto e arredores?

 

Estou capaz de matar por umas dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Alguém conhece uma loja que venda Vans authentic na zona do Grande Porto e arredores?

 

Estou capaz de matar por umas dessas

anda tudo com as authentic agora, além de mim lá na escola via mais uns 5 ou 6 e agora vejo imensas!

em qualquer loja de skate vende, em St. Catarina tens a Maze ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compra daquelas Adidas Sala.

eu tb tinha uns sala, mas romperam-se e comprei os tenis que meti em cima, nike t1, e posso dizer, que para futsal, os nike sao bem melhores que os sala, pelo menos na minha opiniao.Recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
eu tb tinha uns sala, mas romperam-se e comprei os tenis que meti em cima, nike t1, e posso dizer, que para futsal, os nike sao bem melhores que os sala, pelo menos na minha opiniao.Recomendo

 

Quanto deste pelas nike? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Ando à procura de umas sapatilhas para jogar, e fazer EF, ajudas? :estrelas:

 

Sapatilhas para EF, Ténis, Futebol, qqr modalidade, vai à Decathlon do Retail, são só 10 aérios e aguentam-se bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Sapatilhas para EF, Ténis, Futebol, qqr modalidade, vai à Decathlon do Retail, são só 10 aérios e aguentam-se bem.

 

Sim tambem já pensei nisso, mas queria uma coisinha bonita, sendo assim compro umas para ef e treinos e umas mais bonitinhas, para os jogos na decathlon :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...