Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

:lol:

 

A quem perguntou o preço, as Nike foram 60 libras, deve rondar ai os 74 euros talvez..

Compartilhar este post


Link para o post

O preço máximo que dou por ténis é 50€, mais que isso acho um roubo! 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

também pensava assim. à 3 anos, comprei uns merrel por 60 e tal €, ainda hoje estão muito bons e uso regularmente. no fundo não sai caro

Compartilhar este post


Link para o post

O preço máximo que dou por ténis é 50€, mais que isso acho um roubo! 8-[

 

a qualidade paga-se

Compartilhar este post


Link para o post

a qualidade paga-se

True. E sempre me disseram que mais vale dar 100€ por um calçado bom do que por roupa de marca ou assim. Para vestir qualquer m*rda serve, para calçar já não é assim.

 

Se bem que a mentalidade costuma ser exatamente ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

True. E sempre me disseram que mais vale dar 100€ por um calçado bom do que por roupa de marca ou assim. Para vestir qualquer m*rda serve, para calçar já não é assim.

 

Se bem que a mentalidade costuma ser exatamente ao contrário.

 

É exactamente isto que penso. Antes comprar pouco, mas de excelente qualidade, do que em grandes quantidades e passado 2-3 lavagens ou o que seja, darem o berro. Detesto roupa/calçado sem qualidade.

 

--

 

Btw, estou a pensar comprar uns tenis novos, mas andava aqui a pensar, será que compensa mandar vir de lojas online, ebays da vida etc? ou sairá mais caro?

Compartilhar este post


Link para o post

True. E sempre me disseram que mais vale dar 100€ por um calçado bom do que por roupa de marca ou assim. Para vestir qualquer m*rda serve, para calçar já não é assim.

 

Se bem que a mentalidade costuma ser exatamente ao contrário.

 

é isto

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tambem prefiro dar mais dinheiro por calçado que roupa. Mas com moderação, extravagancias 0.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tambem prefiro dar mais dinheiro por calçado que roupa. Mas com moderação, extravagancias 0.

É como eu, se tivesse possibilidades comprava ténis/sapatos todas as semanas.

Compartilhar este post


Link para o post

Diesel - 50% Campanha termina dentro de 6 dias

 

banner.jpg

 

 

24619584.jpg39048134.jpg58189296.jpg64210793.jpg93894843.jpg75587639.jpg

 

 

Quem quiser convite para aceder ao site basta enviar-me um endereço de email para a minha caixa de mensagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Manda-te é com essas.

 

EDIT: :mrgreen: , para não ferir susceptibilidades.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei hoje.

 

rowley.jpeg

 

O azul atrás não é tão vivo, ao vivo :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post


Link para o post

quanto custa um par de Vans aí em Portugal? aqui custa uns 80 euros, é muito caro

Depende, mas anda por aí também. Estas foram 79,90€.

Compartilhar este post


Link para o post

Costumam custar entre 60€ e 70€, mas deve depender dos modelos. As minhas custaram-me para aí 30€ na altura, encomendadas de fora. :3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...