Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

ihih são de gaja

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei umas dessas (authentic azul) há dois anos e ainda uso, já todas rasgadas e não sei quê :lol:

 

Nesses tempos Vans eram sapatilhas de hospital para quase todo o pessoal daqui. Hoje é raro haver quem não use. Modas...

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei umas dessas (authentic azul) há dois anos e ainda uso, já todas rasgadas e não sei quê :lol:

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei umas dessas (authentic azul) há dois anos e ainda uso, já todas rasgadas e não sei quê :lol:

 

Nesses tempos Vans eram sapatilhas de hospital para quase todo o pessoal daqui. Hoje é raro haver quem não use. Modas...

 

Isso é o bom das Vans. f*didas ainda parecem mais fixes.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds quero umas adidas forest hills e não encontro em lado nenhum.

Tenho de passar numa loja toda xpto que tem adidas de 100€ pra cima, pra ver se encomendam ou assim... mandava vir do e-bay mas preciso de experimentar um modelo senão, tou fddo

Compartilhar este post


Link para o post

Fds quero umas adidas forest hills e não encontro em lado nenhum.

Tenho de passar numa loja toda xpto que tem adidas de 100€ pra cima, pra ver se encomendam ou assim... mandava vir do e-bay mas preciso de experimentar um modelo senão, tou fddo

 

Passa numa Adidas Originals e pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Braga? LOL

 

Não és tu que meia-volta andas pelo Porto ou Lisboa ou estou enganado?

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Bem bonitas

<3

 

Eu comprei umas dessas (authentic azul) há dois anos e ainda uso, já todas rasgadas e não sei quê :lol:

As minhas, para além de sujas, ainda estão intactas. As pretas já vão acusando um bocado de lado mas continuam boas. Tenho-as há dois anos, para aí. As Converse que tenho há 4 ou 5 ainda estão boas também, não consigo que se estraguem. Acho que tem a ver com o facto de não andar com o mesmo todos os dias. /gaja

 

Vou oferecer-te estas, Rita

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uns Vans iguais, já os tenho há uns 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não és tu que meia-volta andas pelo Porto ou Lisboa ou estou enganado?

 

Porto ya! Lisboa, só lá fui uma vez, desde que bazei em Setembro.

Onde há isso? Conta-me tudo pá :)

Eu só quero experimentar umas pra ver o número e depois, vêm de Inglaterra que é um mimo.

 

Vans, só em último caso ou se vierem do e-bay. O que custam cá, não rendem o que duram

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...