Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

a minha sandália bate isso tudo.

 

 

 

:lol: ri-me com teres postado isso e depois ter olhado para o teu username

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

havaianas_soul_collection_-8.jpeg

 

estou a pensar umas destas para ir ao fim de semana dar uns passeios.

epá pqp, isto é a sério?

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

estou a pensar umas destas para ir ao fim de semana dar uns passeios.

pessoalmente gosto

 

 

 

é mesmo a sério?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

epá pqp, isto é a sério?

 

yah. com uns calções mais casuais e um pólo simples fica fixe.

Compartilhar este post


Link para o post

http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2010/03/havaianas_soul_collection_-8.jpeg[/img

 

estou a pensar umas destas para ir ao fim de semana dar uns passeios.

Isso parece pantufas. :mrgreen:

 

Eu ando de chinelos de enfiar o dedo quase todo o ano, desde que não esteja a chover ou não tenha de andar por caminho menos 'amigáveis'. Ah e quando vou andar de bicicleta também não dá jeito.

É o meu lado brasileiro. :mrgreen:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post


Link para o post

Já não compro tennis à tanto tempo.

Próximas duas compras.

 

blue-red-suede-era-11.jpg

 

 

 

 

comprei uns VOX desse modelo, a única diferença é o vermelho,os meus são cinzentos

Compartilhar este post


Link para o post

Isso parece pantufas. :mrgreen:

 

Eu ando de chinelos de enfiar o dedo quase todo o ano, desde que não esteja a chover ou não tenha de andar por caminho menos 'amigáveis'. Ah e quando vou andar de bicicleta também não dá jeito.

É o meu lado brasileiro. :mrgreen:

 

Sofro do mesmo mal. Ando quase sempre de havainas o que também cansa. E como essas até tem a sola das havainas e eu acho confortável é uma boa opção para mim, nos dias em que é preciso mais do que uns simples chinelos.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora ando a usar estes dois:

 

img55728993.jpg

 

tenis-vans-old-skool-1323187326348280.jpg

 

Vans :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

banner.jpg

 

Calçado p/ Homem e Senhora -50%

 

Quem quiser um convite para aceder ao site basta enviar-me uma mensagem com o vosso mail.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto. Onde os compraste? :compinchas:

 

The Athlete's Foot no forum Sintra.

Até estranhei terem alguma coisa assim tão fixe e que eu gostasse

Tenho a dizer que por norma calço o 44, e neste modelo o 42 fica-me como se tivesse a calçar o 44.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...