Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Estão a 89.90 na Foot Locker, mas tinha um cupão desconto de 30% na compra de dois artigos, comprei as sapatilhas e uns cordões e ficou por 65€.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Pá foi um colega meu que me deu, trabalha lá e arranjou-me, se andaram a dar na porta ou assim, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso arranjar um New Balance e Merrell mais baratos que nas lojas físicas cá em Portugal ?

Já tenho uns New Balance e curti muito, estava inclinado para comprar outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem umas New Balance (574 de preferência) e umas Air Max ou umas Vans? É que queria encomendar umas NB, mas não sei como são os tamanhos deles. Em Air Max calço 41, Vans também. Alguém me pode ajudar? De qualquer das formas amanhã sou capaz de passar numa loja para experimentar um par.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas New Balance 574. Calço o 44 em Vans e 44 nas New Balance também.

Vais encomendar de onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já mandou vir da Caliroots, aquela mrd tá a pedir o número de tlm, mas não aceita o meu, há maneira de contornar isso sem dar barraca?

Fica aqui também, se alguém souber.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fdsemana fui ao Porto e perdi a cabeça na footlocker.

WEST-NYC-NIKE-ROSHE-BLACK.jpg

Trouxe estas. Ainda tive indeciso entre umas vermelhas que lá tive também roshe run mas acabei por trazer estas.

Compartilhar este post

Link para o post

meteste o indicativo antes de inserires o nr? (+351)

Yap aquilo diz que não é para meter o indicativo, mas que o número tem de levar um "0" antes. Lá pus o zero, a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas New Balance 574. Calço o 44 em Vans e 44 nas New Balance também.

Vais encomendar de onde ?

Obrigado, ia mandar vir da Size uk ou Stuart London, mas acho que não vou, acabei por experimentar as NB e curti mas continuo a preferir Air Max. É estranho porque até costumo andar normalmente camisa (ao xadrez ou menos formal) ou pullover mas adoro AM :lol: acho que prefiro juntar mais uns dinheiros e comprar só um par para o ano e compro. Btw, curto estas:

nike-air-max-1-suede-pack-midnight-navy-1.jpg

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto Air Max mas essas tão brutais.

Mas desde que comecei a andar com sapatilhas running que não quero outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, ia mandar vir da Size uk ou Stuart London, mas acho que não vou, acabei por experimentar as NB e curti mas continuo a preferir Air Max. É estranho porque até costumo andar normalmente camisa ao xadrez ou pullover mas adoro AM :lol: acho que prefiro juntar mais uns dinheiros e comprar só um par para o ano e compro. Btw, curto estas:

[/img]

Para mim AM tem de ser modelos mesmo fora do normal e da chungaria. Essas são muito fixes.

Agora estou inclinados para estas Adidas ou estas Puma.

Ou então para uns AM ou NB que encontre e que fique vidrado neles.

Mas calçado running :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado para não molhares isso.

Eu já tenho uns iguais a estes mas em verde. Epa são super confortáveis e eu adorei os outros que comprei igual mas em outra cor. Os outros já os molhei quinhentas vezes e já os Lavei porque estavam todos sujas e claro ao fim de um ano estão já completamente gastos. Eu não sou muito de andar a trocar de tenis todos os dias, compro uns e ando com eles ate ficarem completamente rebentados , depois compro outros e faço o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

a meu ver, essas sapatilhas da Nike não valem esse dinheiro todo. podem ser giras, mas, pegando nelas, parecem muito "franzininhas"

Compartilhar este post

Link para o post

a meu ver, essas sapatilhas da Nike não valem esse dinheiro todo. podem ser giras, mas, pegando nelas, parecem muito "franzininhas"

Também tenho esta ideia, as Roshe têm ar de ser frescas e confortáveis, mas são mesmo fininhas :| entretanto tentei comprar aquelas Air Max mas estou a ter problemas com o site da Size, eles cancelam-me as encomendas supostamente por 'falta de segurança no pagamento'. Nunca me aconteceu em nenhum site e não consigo resolver, enfim, acho que me vou virar para outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe algum site onde se possa comprar umas Nike Roshe Run e umas AirForce 1 ( verdadeiras de preferencia) quem souber, envie-me o site sff :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

size.co.uk, tem os dois, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estas ontem:

g08li796500shuge.jpg

E estas também:

83794_5153564_3.87.jpg 83794_5153564_1.87.jpg83794_5153564_6.87.jpg

Estas têm uns cordões alternativos que as fazem ficar mais desportivas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...