Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

Le-Coq-Sportif-Eclat-Glow-In-The-Dark-2-Black1.jpg

40 paus no Ebay, novos. A cena é que, pelos vistos, a parte branca brilha no escuro :lol: estou um bocado reticente a comprar por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda é melhor, é um 2 em 1, já não precisas de usar colete se fores correr à noite

Compartilhar este post

Link para o post

Le-Coq-Sportif-Eclat-Glow-In-The-Dark-2-Black1.jpg

40 paus no Ebay, novos. A cena é que, pelos vistos, a parte branca brilha no escuro :lol: estou um bocado reticente a comprar por isso.

No prob, tenho umas Adidas Los Angeles e na "língua" o símbolo também brilha um bocado, mas nem se nota quase :lol:

São essas http://5.kicksonfire.net/wp-content/uploads/2015/08/adidas-Los-Angeles-3.jpg?a87140

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aqui já comprou na spartoo? gostava de saber se é de confiança

Já comprei e impecável. Também é nice o site porque consegues ter cheques de desconto por ser novo cliente (10 ou 15 euros de desconto).

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ndeyfgVKFQ1rxme2wo1_1280.jpg

tumblr_ndeyfgVKFQ1rxme2wo4_1280.jpg

tumblr_ndeyfgVKFQ1rxme2wo5_1280.jpg

36€

fuckin polska <3

Compartilhar este post

Link para o post

Na Polónia.

Tenho uns desse modelo que comprei há uns 2 anos e é do mais confortável que há.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, loja da vans aqui em wroclaw

em termos de conforto, espero que se equipare aos roshe que tenho agora. fiquei desiludido com os cortez neste aspeto

também tive de olho nuns gel lyte III, mas a diferença de preços levou-me a optar pelos prelow

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

em termos de conforto, espero que se equipare aos roshe que tenho agora. fiquei desiludido com os cortez neste aspeto

também tive de olho nuns gel lyte III, mas a diferença de preços levou-me a optar pelos prelow

Os gel lyte iii são incríveis, pus aí atrás os que comprei há uns tempos e são dos melhores pares que já tive!

Entretanto, para a primavera, comprei estes Stan Smith. E fico aviado de sapatilhas durante bastante tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Polónia.

Tenho uns desse modelo que comprei há uns 2 anos e é do mais confortável que há.

Oh Koper andei à procura de uns iguais aos teus Vans pretos mas não consegui encontrar nem parecido, estou a pensar em mandar vir do ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que shopping? Renoma?

Compartilhar este post

Link para o post

neps, mas ainda passei lá. na go sport, piso mais em baixo, tem bués nike running a 30 paus :heart: tenho de me conter

foi mesmo na loja da vans, no rynek

Compartilhar este post

Link para o post

Os gel lyte iii são incríveis, pus aí atrás os que comprei há uns tempos e são dos melhores pares que já tive!

Entretanto, para a primavera, comprei estes Stan Smith. E fico aviado de sapatilhas durante bastante tempo :lol:

Tenho uns iguais. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

quando andava no 9º as stan smith eras as sapatilhas que ninguém queria, agora virou moda. lol

Compartilhar este post

Link para o post

e as adidas superstar voltaram em força lol já não se viam há duas décadas

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

e as adidas superstar voltaram em força lol já não se viam há duas décadas

tive umas no 9º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive umas no 9º :mrgreen:

E davam para mudar as riscas de lado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...