Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay-jay okocha

Tópico oficial das Sapatilhas! Ou Ténis ou o que lhes queiram chamar

Publicações recomendadas

puma%20basket%20chicago%20via%20hbeast%201.jpg

Alguém sabe de alguma loja que tenha estas sapatilhas, ou pelo menos desta colecção?

Compartilhar este post

Link para o post
Chunga :mrgreen:

:basofe:

Não são :(

Comprei estas á uns tempos no campera

sapatilhas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São sim leoa :mrgreen:

Btw, alguém sabe como tirar uma nódoade imperial e pó destes ténis ? O pó já esfreguei e saiu a maior parte, na verdade nem se nota muito devido á cor dos ténis a nodoa da imperial é que ainda se nota um bocado :mrgreen: Já tentei ver se tinham etiqueta para irem á maquina mas não têm :|

merrell-merr-cham-ii-str.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
São sim leoa :mrgreen:

Btw, alguém sabe como tirar uma nódoade imperial e pó destes ténis ? O pó já esfreguei e saiu a maior parte, na verdade nem se nota muito devido á cor dos ténis a nodoa da imperial é que ainda se nota um bocado :mrgreen: Já tentei ver se tinham etiqueta para irem á maquina mas não têm :|

msgplusimg0573gc9do0.png :mrgreen:

Não sei como podes tirar a nódoa , de qualquer maneira acho que não faz mal irem á maquina,a minha mãe lava sempre os meus :x

Compartilhar este post

Link para o post
puma%20basket%20chicago%20via%20hbeast%201.jpg

Alguém sabe de alguma loja que tenha estas sapatilhas, ou pelo menos desta colecção?

Puma, no Freeport. Mas fui lá á uns dias também e já estavam esgotadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estes hoje, a única diferença deles para a imagem eh o facto de aqueles "desenhos" a verde serem cinzentos.

nikeswitchdsk4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Wow, absolutamente lindas fds crl eu quero :prayer:

Já ando atrás delas há para aí 2 meses, mas aqui em Braga não encontro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Como aqui já disseram as sapatilhas da Puma estão esgotadas no Freeport mas foi onde comprei as minhas de "New York".

Eu consegui encontrar as Chicago e as Boston aqui numa loja na região, 49 € cada.

Compartilhar este post

Link para o post
Como aqui já disseram as sapatilhas da Puma estão esgotadas no Freeport mas foi onde comprei as minhas de "New York".

Eu consegui encontrar as Chicago e as Boston aqui numa loja na região, 49 € cada.

Qual região?

Já é a 2ª vez que vejo uns ténis muito fixes que quero comprar. Ainda não encontrei foi a imagem. São da Adidas e tem o padrão da tropa. Tipo camuflados.

Compartilhar este post

Link para o post

São aqueles que mudam de cor? Que é tipo pele de crocodilo? :mrgreen: Que tem uns atacadores verde florescente?

Compartilhar este post

Link para o post
São aqueles que mudam de cor? Que é tipo pele de crocodilo? :mrgreen: Que tem uns atacadores verde florescente?

Acho que não. Tem é as cores misturadas. As cores de tropa. Verde, castanho, preto. Mas nem são muito 'vistosos'.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... ok!

É que há uns da adidas que são tipo pele de crocodilo e aquilo muda de cor... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lage, fdx, não percebes nada. Ele tava a dizer aquilo por causa dos ténis da Adidas, os azuis. Ele não queria estar contigo quando tivesses com ele calçados.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...