Guest Schizo Publicado 9 Julho 2007 Para teu bem, espero que o gosto por mulheres, seja melhor que por avatars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 9 Julho 2007 Para teu bem, espero que o gosto por mulheres, seja melhor que por avatars :mrgreen: Ainda n?o percebi porque dizes isso. O avatar est? relacionado com uma das minhas paix?es. A Engenharia Civil. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2007 Est? engra?ado, sim! Vai chatear outro Schizo! Obrigado Leandro... ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 9 Julho 2007 Ainda n?o percebi porque dizes isso. O avatar est? relacionado com uma das minhas paix?es. A Engenharia Civil. :prayer: ? lindo, o avatar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Julho 2007 Para condizer com esta sign: Tenho dispon?veis estes avatars: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Julho 2007 Aleluia que os c?digos de barras desapareceram. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Julho 2007 Aleluia que os c?digos de barras desapareceram. [-o< Se fizeres muita quest?o, eles podem sempre voltar a aparecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Julho 2007 Proponho que se passe o t?pico a inamov?vel. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Julho 2007 Concordo, j? que teve bastante aceita??o por parte dos users. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 15 Julho 2007 N?o gosto de cenas em 2? m?o... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 15 Julho 2007 preferes a tua :mrgreen: (jk) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2007 :mrgreen: Ya, eu tamb?m n?o gosto de coisas j? usadas, prefiro fazer as minhas, mas h? algumas muito boas que podemos gostar muito Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 18 Julho 2007 Pe?o desculpa, mas eu quando coloco nova, apago a antiga! ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Julho 2007 Ainda ningu?m fez nada do Leandro Lima? Compartilhar este post Link para o post
Sousa45 Publicado 20 Julho 2007 Desculpem a ignorancia mas como e que consigo por o avatar?? e que aparece me sempre Offsite File 120x120 e cologo imagens com o tamanho inferior a esse... :maluco: tenho ke por o endere?o de uma imagem tirada da web, nao pode ser uma imagem que tenha no computador? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 Se for do computador tem que ter no m?ximo 120x120, por isso n?o estou a ver qual seja o prblema, mas aloja-o na web, tamb?m n?o custa nada. ;) Compartilhar este post Link para o post
caronte Publicado 28 Julho 2007 |||| - || - |||| - |||| - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Julho 2007 Volto a agradecer pela vossa contribui??o! :D Compartilhar este post Link para o post