Scirea Publicado 7 Setembro 2011 Pesquisas no google imagens. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Setembro 2011 Pesquisas no google imagens. Ele talvez queira saber é o que escreves no google imagens! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2011 Tanta coisa.. Vou numa de encontrar fotos de uma cena qualquer, encontro um nome numa que me agrada e procuro, depois encontro outro e procuro também, e assim sucessivamente. No final tenho uma carrada de fotos sacadas numa pasta e é só escolher as que quero. Demora é um bocado assim mas com paciência a coisa faz-se. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2011 Sites para esse tipo de imagens: Deviantart.com e Weheartit.com. É só andar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Editado 8 Setembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Setembro 2011 Crl, essas signs são minhas!!11!1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2011 Oops, tinha na galeria e hostei. Já vou apagar, Taj. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Setembro 2011 Aquele é o Wilshere? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2011 Os 3 primeiros avatares são do Wilshere. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Setembro 2011 Aquele do Ozil em que ele está de costas está brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 9 Setembro 2011 São os teus primeiros? Se sim (e mesmo que não :mrgreen: ) muito bons :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 9 Setembro 2011 São os teus primeiros? Se sim (e mesmo que não :mrgreen: ) muito bons :fixe: Só por acaso são os meus primeiros :mrgreen:. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfswinkel Publicado 9 Setembro 2011 :mrgreen: Continua que vais bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 9 Setembro 2011 :mrgreen: Continua que vais bem :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Setembro 2011 Umas coisitas que fiz agora... :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2011 (editado) Os meus primeiros avatares, até ficaram porreirinhos :mrgreen: Editado 10 Setembro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Luxury Publicado 10 Setembro 2011 Muito bons :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Setembro 2011 Excelentes! Esse do Neymar... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Setembro 2011 Pegando no site que o Donnie colocou umas páginas atrás, resolvi fazer um (pequeno) contributo: Avatares: | | | | | | | | Signs | | Enjoy it :fixe: Compartilhar este post Link para o post