Zimene Publicado 23 Março 2009 É sem asterisco. .|. Epah nao gosto de ver erros, mas os "à" e "há"... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2009 Boa foto. OM NOM NOM NOM LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 23 Março 2009 .|. Epah nao gosto de ver erros, mas os "à" e "há"... :estrelas: Quero ban neste rapaz!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Março 2009 Obrigada :carinhoso: http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...aa00/bebe-1.jpg Leoa, posso usar esta imagem como fundo do PC? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Março 2009 Néps, só o Hotflame... oh...o hot tem a original...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Março 2009 oh...o hot tem a original...:mrgreen: A foto ou a porca-da-índia ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Março 2009 Mas que m*rda de conversa é esta? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Março 2009 A foto ou a porca-da-índia ? :lol: Isso soou muito mal... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Março 2009 Aquilo não é um porco da índia? Como ele falou no feminino... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Março 2009 Aquilo é uma cria de Hamster. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Março 2009 Leoa, posso usar esta imagem como fundo do PC? :compinchas: Lol Claro, nem era preciso perguntar :mrgreen: por acaso fica gira a foto como fundo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Março 2009 Aquilo é uma cria de Hamster. Esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Março 2009 Lol Claro, nem era preciso perguntar :mrgreen: por acaso fica gira a foto como fundo. Pois fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post