Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shin-Shein

Os vossos animais de estimação

Publicações recomendadas

LOOOL

que cara de mongo :lol:

mas é cute. gosto mais de olhos verdes :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
LOOOL

que cara de mongo :lol:

mas é cute. gosto mais de olhos verdes :wub:

é gato do DB só pode :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Gatos :( quero tanto ter um ...

Esta gatinha teve á umas semanas mas eu não pude ficar com ela infelizmente.Fiquei mesmo triste :( mas pronto daqui um tempo quando tiver a minha casinha já ninguém me impede :mrgreen:

DSC01936Large.jpg

DSC01953Large.jpg

DSC01958Large.jpg

Fiquei apaixonada por esta gata :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fofinha *.*

Não me importava de te-la :mrgreen: se o meu irmão n fosse alergico hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas o teu irmão embora de casa :mrgreen:

Bem fofinhos os dois gatitos

Mas a 1ª foto da Leoa.. tão fofa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bicha ainda está disponível para venda/doação/wtv? A filha da minha prof de psico, que tem 6 anos, quer uma gatinha. Um colega meu tinha uma prenha e primeteu-lhe um pequeno, mas tiraram-lhos muito cedo e rejeitou-os...Morreram as crias, e foi um castigo para dizer à miúda... Lá lhe disseram que o gatinho foi para o céu dos gatos lol :s

Compartilhar este post

Link para o post
Essa bicha ainda está disponível para venda/doação/wtv? A filha da minha prof de psico, que tem 6 anos, quer uma gatinha. Um colega meu tinha uma prenha e primeteu-lhe um pequeno, mas tiraram-lhos muito cedo e rejeitou-os...Morreram as crias, e foi um castigo para dizer à miúda... Lá lhe disseram que o gatinho foi para o céu dos gatos lol :s

Esta gatinha acabou por voltar para a loja de onde tinha vindo,e passado uns dias foi adoptada por um rapaz .

Pois,não deviam ter prometido á miuda,agora fica com aquela ideia :( mas já agora és de onde red ? aqui para esta zona e principalmente nesta altura do ano os canis/gatis estão cheissimos de ninhadas de gatos para adopção,na tua zona também deve haver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é de belmonte... no meio da serra :mrgreen:

Castelo Branco (acho) :carinhoso:

taditos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dizer à prof... desde que a miuda n seja esquisita isso deve-se arranjar facilmente.

Mais a norte de CB jota! Logo abaixo do concelhod a Guarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda a semana passada me pediram para ficar com uma ninhada que estava sem mãe e que precisavam se ser alimentados de 2 em 2 horas. Por minha vontade ajudava todos,mas aqui em casa é impossivel,a minha mãe detesta gatos.

Se ela procurar facilmente encontra um ainda bebé , vai ser bom para a menina ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho que dizer à prof... desde que a miuda n seja esquisita isso deve-se arranjar facilmente.

Mais a norte de CB jota! Logo abaixo do concelhod a Guarda.

Covilhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Leoa, essa gata tão pequenina já comia secos?

É que o meu tive que lhe dar de biberão até aos 3/4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda a semana passada me pediram para ficar com uma ninhada que estava sem mãe e que precisavam se ser alimentados de 2 em 2 horas. Por minha vontade ajudava todos,mas aqui em casa é impossivel,a minha mãe detesta gatos.

Se ela procurar facilmente encontra um ainda bebé , vai ser bom para a menina ;)

Pode ser que as ajude, ela está-se a divorciar do marido e aquilo é muuuuito complicado, porque tem um filho mais velho que se tá a cagar para ela :\

Covilhã?

mapa_belmonte.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que as ajude, ela está-se a divorciar do marido e aquilo é muuuuito complicado, porque tem um filho mais velho que se tá a cagar para ela :\

Um animal faz sempre bem ás pessoas , numa situação dessas então é capaz de ser uma grande ajuda,principalmente se for ainda bebé porque vai precisar de muita atenção delas :D

Brunoinkie, gatos pretos de olhos verdes <3 são dos meus preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha gatinha de 6 meses :happy:

13052009289.jpg

f*da-se :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

mapa_belmonte.gif

Hehe quase que acertei.. mas n sabia que era concelho.. pensava que era tipo aldeia :$

Compartilhar este post

Link para o post

acordar a meio da noite quando ta tudo escuro e ver uns olhos verdes la no fundo do corredor :medinho: :medinho: mas a gata e mesmo bonita, muito mais do que ficou nesta foto. Depois se conseguir uma melhor posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...